𝓼𝓮𝓹𝓽𝓾𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓷𝓸𝓷𝓸

845 100 5
                                    

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view

Entrei na sala de gravação do estúdio e coloquei o fone no meu ouvido, escutando o beat começar a tocar logo em seguida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entrei na sala de gravação do estúdio e coloquei o fone no meu ouvido, escutando o beat começar a tocar logo em seguida. — E eu tô em outro lugar pensando em você; E olha que eu só vim pra cá pra tentar esquecer; Eu lembro de tudo, quando anoitece; Hoje eu tenho de tudo e ninguém me aquece

Respirei fundo esperando a batida certa. — Uh, tava pra te dar o mundo; Foto de plano de fundo, lembro de cada segundo — Uh, mesmo de longe tava junto; O que não faltava era assunto, mas nosso barco afundou

— Yeah, e olha que não dava pé, hoje o que não falta é fé; Tô de carro, mas também já tive a pé; Não é mais até o fim, enfim; Até a próxima, nem tenta se aproximar; Quem dera não fosse mais que uma carta, L7 assinado — Recuperei o fôlego, já que esse flow era mais rápido para os últimos versos. — Tava pra te dar o mundo; Foto de plano de fundo, lembro de cada segundo; Uh, mesmo de longe tava junto; O que não faltava era assunto, mas nosso barco afundou

O beat foi aos poucos abaixando no fone e logo terminou de vez. Tirei o fone, apoiando no suporte aclopado no microfone e sai da sala isolada.

— E ai? — Questionei passando pela porta que separava aquele espaço do restante do estúdio, onde 'tava todo mundo.

— Ta maluco! — Escutei um dos produtores da música falar. — Ficou bom demais, vai bombar por aí certeza — Me animei com a fala dele. — Nem precisa passar outra

Os últimos dias tinham sido na função da música feat minha com o Chris Mc, "fútil", me divide entre finalizar os versos e gravar a guia no estúdio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os últimos dias tinham sido na função da música feat minha com o Chris Mc, "fútil", me divide entre finalizar os versos e gravar a guia no estúdio. Depois da gravação já feita, o resto ficou tudo com a Pineapple, para ajeitar as burocracias e postar a música.

Nove da noite de hoje sairia oficialmente a faixa em todas as plataformas digitais. Teria também um videoclipe, mas esse só seria gravado mais para frente e consequentemente lançado também, ainda não tínhamos se quer começado essa parte.

Pescada e Léozin' estavam aqui em casa, tínhamos pedindo uma jantar maneira e comíamos enquanto acompanhávamos a tela da contagem regressiva no youtube, que marcava mais ou menos cinco minutos restantes.

— Tá ansioso Lennin? — Pescada perguntou me fazendo voltar a atenção para ele.

— Pior que tô — Passei a mão no rosto. — Já acostumei com esses lançamentos, mas sei lá 'pra esse tô pilhado

— Eu tô vendo, por isso mesmo perguntei — Estralei meus dedos enquanto ouvia ele.

— Lógico que ' pilhado, deve tá só pensando ai na Ana Lua — Léozin' brincou. — Ta ligado que quando ela escutar vai saber que é para ela né?

— Eu espero, quero que ela saiba mesmo, quero que ela tenha total certeza de que escrevi pensando nela, porque eu escrevi — Bebi um gole do meu copo com guaravita.

Quando olhei para televisão a contagem regressiva já fechava seus últimos segundos e em questão de instantes a música iniciou, começando a tocar. Comemorei brevemente ali com os moleques e peguei meu celular para avisar nos stories que a faixa já estava na pista.

Me ajeitei na tela antes de pressionar o dedo e começar a gravar um. — Visão — Mostrei os moleque ali na mesa. — Futil já tá na pista, um feat meu na música do Chris Mc e produção da Pineapple — Foquei a câmera no Pescada. — Fala tu Pesca

— Tá foda demais a música, gostosinha de escutar, boa 'pra mandar para aquela pessoa que tu tá ai com saudade — Dei risada escutando ele e tirei a câmera do seu foco.

— Brinca demais — Neguei, balançando a cabeça e virei a câmera no rumo do Léo. — E tu meu mano Do Kick

— Façam as palavras do Pescadinha as minhas — Deu risada. — A música tá estouro, tem que ir todo mundo escutar entendeu, sem neurose

— Pegou a visão? — Voltei a câmera para mim outra vez e quando terminei minha fala, cortei o story, coloquei o atalho do link ali, uns textos para chamar atenção e já logo postei.

Agora minha preocupação era outra, a Ana Lua, queria que ela visse a música, escutasse sabendo que era para ela, que foi escrita pensando nela, de uma forma boa claro, mas soubesse. E 'tava disposto a pensar em um jeito maneiro de fazer isso e não de um jeito qualquer,  largado, mas sim da forma que ela realmente merece e se eu precisasse ficar a madrugada inteira pensando nisso e quebrando a cabeça só para encontrar a melhor forma de mandar para ela, eu ficaria.

 E 'tava disposto a pensar em um jeito maneiro de fazer isso e não de um jeito qualquer,  largado, mas sim da forma que ela realmente merece e se eu precisasse ficar a madrugada inteira pensando nisso e quebrando a cabeça só para encontrar a melho...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

aos poucos vai tudo caminhando para dar certo 🙏🏻
maratona 1/2

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Where stories live. Discover now