LG | Part. 8

7.6K 606 32
                                    

Durante duas semanas, fiz tudo o que minha vida rotineira me obrigava a fazer.

Budy cresceu. Eu engordei. Budy cresceu. Eu trabalhei. Budy engordou. Eu trabalhei. Budy engordou. Eu saí com Dereck. Budy cresceu e rasgou minhas roupas. Eu tentei me manter sã. Budy dormiu. Eu comecei a fazer yoga. Budy rasgou mais roupas. Eu envelheci.

- SURPRESAAA!!!! PARABÉNS!!!!!

Voltar a me preocupar apenas com o essencial, fez minha cabeça voltar a raciocinar com mais clareza. Até mesmo ficar mais velha não me preocupava.

Olhei para as pessoas do meu departamento e sorri.

Era o quinto ano consecutivo que me faziam surpresa. Não era de admirar que eu não estivesse surpresa.

- Uau! – exclamei num fingido entusiasmo – Vocês me... pegaram de surpresa.

Mark olhou para mim com um sorriso estranho no rosto, segurando o bolo branco e redondo de aniversário e usando chapéu de papel na cabeça.

- Esse era o intuito – disse piscando algumas vezes.

- Claro que era. Obrigada!

Então, sem aviso, todos começaram a cantar parabéns e bater palmas descompassadas.

Era um tanto desconcertante, mas agradável.

Depois de abraços, beijos, momentos de piadas sem graça e o presente comprado com a “vaquinha” que organizaram, fui para meu escritório e me sentei aliviada em minha poltrona.

26 anos. Apalpei meu rosto em busca de rugas.

- Audrey!

Mark irrompeu em minha sala no momento em que eu fazia caretas e puxava as bochechas para baixo. Nos olhamos, constrangidos, e ele pigarreou.

- Algum problema? – perguntei depositando as mãos sobre a mesa.

- Er... Sim. – ele olhou para os lados e se sentou em minha frente, tentando se controlar.

Era meu aniversário. Porque alguma coisa tinha que dar errado justo nesse dia?

- A empresa ClearSkin quer outro modelo para a publicidade.

- O que?! – perguntei sem querer entender o que eu tinha acabado de ouvir. Aquela era a empresa de Dereck. O que ele estava pensando? Porque não me comunicou?? Suspirei. O material da publicidade estava todo pronto!

- E agora?! – Mark balançou as mãos um tanto agitado – Foi gasto milhares nessa publicidade! Foram gastas horas e mobilizamos vários profissionais! Não da para descartar tudo.

- A Campanha já estava pré-aprovada com esse modelo... Eu não... Ele já conversou com o atendimento? O atendimento continua não conseguindo vender a campanha para ele?

- Não. Eles disseram que o argumento do diretor da Clearskin contra nosso modelo não deixou espaço para contra argumentos.

- Eu devia ter ido nessa reunião...  – resmunguei segurando as têmporas – Droga! – suspirei –O.k. Vamos mudar então. Marque uma reunião com o atendimento para mim.

- O.k, mas...

- Vamos mostrar novamente o catalogo de modelos e ver o qual a ClearSkin irá escolher. Teremos que ser rápidos... Nosso prazo está bem estourado – me segurei para não pegar o telefone e ligar para Dereck naquele instante.

- Mas...

- Audrey...

- Afinal, com as novas fotos prontas, seria só realizar as aplicações, certo? Temos que falar com os designers...

Love GigoloWhere stories live. Discover now