Capítulo 6

19.6K 1.7K 5.4K
                                    

  POV Louis

Ainda estava sendo muito difícil acreditar que aquilo ali era real, que Harry sentia o mesmo por mim e me beijava como se nossas vidas dependessem disso. Eu continuava no colo dele, e já tínhamos perdido completamente a noção do tempo enquanto não conseguíamos mais parar de nos beijar.

-Cada segundo que passo te beijando, me dá mais raiva de mim mesmo por ter demorado tanto tempo. – ele disse em um instante que sua boca desgrudou da minha.

-Não precisamos ficar nos martirizando por isso agora. – distribuí alguns beijinhos pelo maxilar dele e mordi de leve seu queixo. –É só nos focarmos em recuperar o tempo perdido.

-Dessa ideia eu gostei muito. – ele riu.

-Estou imaginando como os rapazes vão surtar amanhã no colégio, o Liam é capaz de ter um treco, ele vivia me dizendo que você sentia o mesmo por mim e só não tinha percebido isso ainda. – eu ria só de pensar nisso.

-Espera aí, então eles sabem?

-Sim, na verdade Liam sabe há um tempo, Zayn e Niall só souberam hoje, apesar do Zayn dizer que estava bem na cara. – contei. –O Liam estava cheio de planos e ideias para fazer você abrir os olhos, começando por te deixar com ciúmes.

-Por isso o Scott? – ele apertou com mais firmeza minha cintura e eu dei risada.

-Bem, essa reaparição do Scott pareceu ter vindo em boa hora.

-Eu vou matar o Liam. – Harry bufou. –E agora odeio ainda mais o Scott.

-Não fala assim, Liam só queria ajudar, e Scott é...

-Não diz que ele é gente boa, sério, não diz isso.

-Ei, se tem alguém com motivos pra ser ciumento aqui sou eu, lembra? Eu tenho só o Scott de ex, mas sua listinha é imensa.

-Eu sei, e sinto muito por isso. – ele me beijou. –Não consigo nem imaginar como deve ter sido horrível pra você me ver com aquelas pessoas, mas você melhor do que ninguém sabe que nunca me envolvi de verdade com eles e agora entendo o motivo disso, já que sempre fui cegamente apaixonado por você.

-É bom ouvir isso. – admiti. –E eu sei que nós não sabemos ainda como vamos agir de agora em diante, que vamos descobrir juntos como isso vai funcionar, mas eu realmente não suportaria mais te ver ficando com...

-Ei, isso não vai acontecer. – ele não me deixou nem terminar de falar. –Eu não faria isso com você, Louis... Não agora, depois dessa noite!

-Tudo bem. – era um alívio ouvir isso dele.

-O povo daquele colégio vai ter que se acostumar com a ideia de que eu só quero beijar uma boca a partir de agora. – ele murmurou ao aproximar seus lábios dos meus de novo.

-Só pra deixar claro, essa boca é a minha, né?! – brinquei, mesmo que meu coração estivesse aos saltos.

-Sim, a sua, aliás, você tem a boca mais gostosa desse mundo, sabia?! – ele disse, me fazendo gemer, e voltou a me beijar.

E mais uma vez nós perdemos a noção do tempo ao nos beijarmos, até que começou a esfriar demais, e nos lembramos de que em algumas horas precisávamos estar acordados para o colégio.

-Posso dormir aqui com você? – Harry perguntou.

-Claro. – nem precisei pensar para responder, seria a primeira noite que eu dormiria nos braços dele sem aquele peso do amor não correspondido, eu mal podia esperar por isso.

I Need YouWhere stories live. Discover now