Capítulo 10

15.3K 1.2K 1.6K
                                    

POV Louis

-Me ligue a qualquer momento se precisar de algo, a geladeira e os armários estão cheios, também te deixei dinheiro e...

-Mãe, tudo bem, eu sei me virar. – interrompi as recomendações dela.

Era de tardezinha e Jay estava indo para o seu fim de semana em Nova York e, apesar de eu estar irritado com isso porque era uma grande ironia ela não querer me deixar estudar longe, mas se ausentar desse jeito, eu também só queria que ela fosse de uma vez para o Harry poder vir pra cá.

-Tudo bem. – ela se aproximou de mim, que estava sentado no sofá e passou os dedos pelos meus cabelos. –Eu tenho que ir, nos resolvemos na segunda, ok?

-Só pense em tudo o que eu te disse. – pedi.

Ela apenas assentiu, beijou minha testa demoradamente e saiu carregando a sua mala.

Eu tinha certo receio de que ela voltasse ainda mais determinada dessa viagem, mas tentava manter a esperança de que aquela nossa conversa, por mais difícil que tenha sido, possa ter amolecido um pouco o coração dela... De qualquer forma, Anne tinha prometido que conversaria com ela e eu precisava me manter firme e otimista de que acabaríamos encontrando alguma solução.

Alguns minutos depois da Jay ter ido embora, a campainha da casa soou e eu sorri imediatamente, todos os sentimentos ruins indo embora de forma instantânea, porque só podia ser o Harry.

Me levantei num rompante e corri até a porta, abrindo-a e dando de cara com ele parado ali com algumas sacolas nas mãos.

-Eu vi quando a sua mãe saiu. – ele explicou enquanto eu já o puxava para dentro, curioso com aquelas sacolas.

-É, mas não quero falar da minha mãe, só quero começar a aproveitar esse nosso fim de semana juntos. – respondi. –E o que tem aí dentro?

-Eu vou preparar um jantar pra gente. – ele disse indo para a cozinha e eu o segui de perto.

-Sério? Você vai cozinhar? – Harry não era nenhum gênio na cozinha, mas quando se esforçava fazia coisas deliciosas e era infinitamente melhor do que eu.

-Não pareça tão surpreso. – ele riu. –Essa noite eu vou cuidar de você.

-Você faz isso a minha vida inteira. – me estiquei para alcançar seus lábios e sorri quando ele passou os braços pela minha cintura, me erguendo até me colocar sentado no balcão.

Aproveitei para envolver as minhas pernas ao seu redor e prendê-lo entre elas, bem grudado em mim, e beijá-lo com mais vontade.

-E você vai dormir aqui, não vai? – perguntei esperançoso entre um beijo e outro, eu vinha ansiando por aquele momento em que poderia tê-lo só para mim.

-É esse o plano. – ele me deu mais um beijo e depois se afastou. –Agora se comporte e me deixe preparar o nosso jantar.

-Você é quem manda. – sorri.

Acabei ajudando-o um pouco com o preparo da comida enquanto conversávamos sobre tudo menos a minha mãe a Nova York, eu queria poder ficar livre daqueles pensamentos e preocupações pelos próximos dias. Nós dois mal tínhamos começado a namorar quando Jay veio com aquela ideia absurda, então nem tivemos tempo de curtir com calma o nosso namoro ainda e agora era a oportunidade disso.

Arrumamos a mesa da sala de jantar, que quase nunca era usada, e eu sorri surpreso ao ver que Harry tinha trazido até velas e uma garrafa de vinho.

-Roubei o vinho do Robin, espero que ele não se importe. – ele comentou, me fazendo gargalhar e beijá-lo.

-Está tudo perfeito, baby. – eu disse. –Talvez eu devesse ter me vestido melhor para a ocasião.

I Need YouWhere stories live. Discover now