Capítulo 8

16.7K 1.3K 2K
                                    

POV Louis

No início ainda achei que a minha mãe poderia acabar vindo atrás de mim para tentar continuar aquela conversa absurda, mas ela não veio e isso nem deveria me surpreender.

Anne respeitou o fato de eu obviamente estar querendo ficar sozinho e eu a agradeceria muito por isso depois.

Minha cabeça estava a ponto de explodir, até pensei em ligar para o Harry, mas não queria estragar a entrevista de emprego dele e por isso me conformei em apenas esperá-lo.

Era incompreensível essa atitude da minha mãe, ela sempre soube dos meus planos e logo agora quando estava dando tudo certo, quando eu e o Harry começávamos uma nova história juntos, ela resolve simplesmente jogar uma bomba dessas em mim.

Tentei inutilmente afastar as lágrimas de tristeza, mas principalmente de raiva que teimavam em cair pelo meu rosto, eu precisava era dar um jeito de convencê-la de que aquela era uma péssima ideia, tudo bem que podia ser uma proposta maravilhosa, mas ela já tinha um emprego muito bom por aqui e estava chegando a minha hora de correr atrás dos meus sonhos, de começar a formar o meu futuro, logo eu iria me formar aqui no colégio e então partiria para Londres, ela não podia querer mudar isso de uma hora para a outra.

Fiquei tão completamente perdido em todos esses meus pensamentos que mal vi a hora passar e de repente Harry estava entrando meio afoito no quarto.

-Louis! – ele exclamou. –Minha mãe disse que você chegou meio estranho e ficou aqui me esperando.

Praticamente saltei da cama e me joguei nos braços dele, que sem hesitação me seguraram com firmeza.

-Ei, baby, o que foi? – ele murmurou ao me erguer em seu colo, suas mãos nas minhas coxas que envolviam a cintura dele.

Me permiti alguns instantes apenas para abraçá-lo com força e então o beijei. Senti como ele ainda parecia preocupado, mas mesmo assim correspondeu ao meu beijo e isso fez parte do meu medo ir embora e me deu mais força e certeza de que, de jeito nenhum, eu iria me afastar dele logo agora.

Suspirei baixinho quando ele afastou seus lábios dos meus com alguns selinhos carinhosos e se sentou na cama, comigo ainda em seu colo e preso em seus braços.

-O que aconteceu, Lou? – ele perguntou com suavidade, apesar de seus olhos estarem nublados de preocupação.

-A minha mãe... – resmunguei.

-É sobre o tal namorado dela?

-Não, quer dizer, talvez isso o envolva também... – me lembrei dela dizendo que o cara iria para Nova York e isso me deixou com mais raiva ainda. –Mas o problema é que ela recebeu uma proposta de emprego e quer que a gente se mude.

-Se mudar para onde? – ele apertou um pouco mais a minha cintura.

-Nova York. – eu disse e os olhos dele se arregalaram de espanto. –Eu sei, maluquice, né?!

-Você está falando sério? Ela quer se mudar agora? Estamos quase nos formando, vamos para a faculdade... E nós estamos juntos. – ele disse tudo num fôlego só.

-Foi exatamente o que eu falei, mas você conhece a minha mãe, ela consegue ser bem egoísta quando quer.

-Mas ela sabe que ano que vem você estará estudando em Londres, nós estaremos lá juntos, esse sempre foi o combinado. – ele franziu o cenho e acho que de uma forma meio inconsciente me puxou para ficar ainda mais perto dele.

-Isso é o pior, ela disse que não vai me querer estudando em Londres com ela morando tão longe em Nova York, eu teria que mudar todos os meus planos. – assim que eu falei vi a confusão dele se transformar em indignação. –E eu não quero isso, Harry, não quero ficar longe de você.

I Need YouWhere stories live. Discover now