Capítulo 12

13.3K 1K 1.2K
                                    

  POV Louis

Harry e eu não conversamos muito no resto do caminho até a minha casa e nem quando chegamos lá.

Toda a confusão com a foto me deixou mais cansado do que irritado e eu só queria poder dormir e esquecer tudo aquilo por algum tempo. Harry se deitou ao meu lado em minha cama e me abraçou com certa cautela e hesitação, como se ainda estivesse assustado com alguma reação que eu pudesse ter, mas, como uma forma de tranquilizá-lo, eu me aconcheguei mais em seu braço e apoiei o meu rosto em seu peito, ficando o mais perto possível do seu corpo.

Senti que isso fez um pouco da tensão dele ir embora, suas mãos percorreram as minhas costas carinhosamente e aos poucos consegui adormecer.

Mas em algum momento da madrugada acabei acordando, o quarto estava completamente escuro e silencioso, mas eu ainda sentia as mãos do Harry deslizarem pelas minhas costas.

-Por que ainda não dormiu? – sussurrei e senti como ele se assustou pela minha pergunta repentina.

-Desculpa, te acordei?

-Não. – me espreguicei e isso fez com que eu me afastasse um pouco dos braços dele. –São que horas?

-Da última vez que vi já era quase quatro da manhã. – a resposta dele me surpreendeu.

-E você ainda não dormiu nem um pouquinho?

-Não consigo. – ele murmurou e o tom estranho em sua voz me despertou mais.

Me inclinei sobre ele para poder alcançar a luminária da mesinha de cabeceira e a acendi, podendo enxergá-lo melhor.

-O que foi, Harry?

-Não sei... Acho que estou irritado demais para conseguir dormir...

-Por causa da Becky?

-É, estou irritado com ela, comigo mesmo por ter me envolvido com ela e tirado aquela foto... – ele resmungou.

Me sentei e ele continuou deitado, me olhando. Cheguei mais perto e deixei os meus dedos deslizarem pelo seu peito nu, já que ambos dormíamos apenas de cueca. O senti se arrepiando com as minhas carícias e isso me fez sorrir.

-Não precisa perder o sono por isso, baby. – eu disse. –Eu não estou com raiva de você, ok?! Até a raiva que senti da Becky está passando, ela é mais digna de pena do que qualquer coisa, esquece isso porque eu já estou tratando de esquecer.

-É que eu já te fiz sofrer tanto, Lou, mesmo que sem querer, quando ficava com ela e com outros... Não queria que você tivesse passado por essa palhaçada toda da foto, com certeza terão uns idiotas na segunda fazendo piadas no colégio e...

-E que se danem esses idiotas. – completei ao interrompê-lo. –Eu não vou te deixar por causa disso, amor, nem por algumas piadas ou o que seja... E nós já temos toda essa tensão de Nova York, não vamos deixar aquela garota nos perturbar ainda mais, até porque é justamente o que ela queria com aquele plano idiota.

-Ainda não sei o que fiz para merecer você. – ele segurou meu braço e me puxou para que eu caísse deitado sobre o seu corpo. –No seu lugar eu teria surtado de ciúmes.

-E você acha que não senti? Que não sinto? É claro que sim, mas é só uma foto de algo que aconteceu há um tempo... Um tempo antes de nós dois, então não importa mais. – rocei nossas bocas e o beijei levemente. –Eu te amo e confio no seu amor por mim, então prometo que está tudo bem, isso não vai nos atrapalhar, ok?!

Ele apenas assentiu, enfim deixando um sorriso surgir, e embrenhou os dedos nos meus cabelos, me beijando com voracidade.

De jeito nenhum eu deixaria a idiota da Becky estragar isso!

I Need YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora