Prólogo

1.7K 181 81
                                    

Ele não tinha noção do tempo que se passara, mas já estava cansado de chamar por sua mãe para que lhe abrisse a porta do quarto. Sem obter respostas, tentava ele mesmo mover a maçaneta, mas a altura proporcional aos seus três anos de idade não o permitia alcançar.

Empilhou alguns blocos de brinquedos, subiu neles tentando se equilibrar, mas caiu. Levantou ofegante, ao mesmo tempo em que viu ao canto um pufe, reconhecendo nele a possibilidade de libertar-se. Empurrou o pequeno estofado até a porta com demasiado esforço, para em seguida, erguer-se sobre ele.

Para sua alegria infantil, alcançou a maçaneta, forçou-a e a porta se abriu. Em poucos segundos, atravessou o corredor e adentrou o quarto de sua mãe, que era em frente ao seu.

Encontrou-a caída no chão, apesar dos ferimentos recentes no corpo e na face, para o menino, ela apenas dormia. Naquele momento, ele era incapaz de compreender que fora o cansaço e a dor que a tinha vencido, isso depois dos gritos que ela tentou, mas não pôde conter!

— Mãe? Mamãe, acorda! — chamou ele, ao mesmo tempo em que lhe toca o rosto marcado pelas agressões sofridas horas antes. — Mamãe! — insistiu tentando movê-la.

Por alguns minutos ficou ali, chamando-a, até que desistiu, fosse porque entendeu que ela não acordaria naquele momento ou porque o sono o venceu. Então correu para seu quarto, chegando em sua cama, apanhou o travesseiro e puxou um pequeno cobertor.

Retornou rapidamente para o quarto da mãe. Abaixou-se e pôs o pequeno travesseiro ao lado da cabeça dela, para em seguida, jogar-lhe a fina coberta, cobrindo-lhe apenas parte do tronco.

— Boa noite, mamãe! — falou enquanto se aninhava entre os braços maternos, por debaixo do pequeno cobertor.

Jenna, mesmo inconsciente, sabia que alguém chamava por ela, mas não tinha forças para responder. Ela reconhecia aquela voz doce, sabia que era do seu pequeno anjo, do seu pequeno Vince...

O Ceifador de Anjos: Antes da ColeçãoWhere stories live. Discover now