IV

488 58 2
                                    

Eles foram para uma cafeteria ali perto, Miranda se sentou em uma mesa do lado de fora, em que uma árvore a escondia parcialmente. Ela disse que lia o blog dele, então os dois começaram a falar sobre isso.

— Aquelas fotos foram de quando estive na África. - ele falava.

— Você é tão engajado, faz tantos projetos, isso é incrível. - ela deu um pequeno sorriso, mordendo seu lábio, atraindo o olhar do jornalista para ali.

— Não consigo ficar parado.

Ela esbarrou na caixa de guardanapos, a derrubando no chão, quando ele se abaixou para pegar, ela descruzou e cruzou as pernas, o vestido subindo um pouco com o movimento.

Ele encarou a garota, sorrindo sedutor.

— Que tal conversarmos em um local mais acolhedor? Posso te mostrar fotos de outras viagens que estão na minha casa - ele disse com uma voz rouca.

— Eu não sei. - respondeu ela de forma encabulada.

Ele colocou a mão por cima da dela, fazendo um pequeno carinho ali, insistindo novamente no pedido.

— Tudo bem. - ela respondeu.

Ele pagou a conta e eles voltaram para onde o carro estava. Ela esperou ele abrir a porta e se certificou em não tocar em nada. Em pouco tempo estavam em frente a casa do jornalista.

O rapaz entrou com o veículo na garagem e saiu rapidamente para abrir a porta para ela, Miranda logo viu que era um galanteador. Entraram na casa e Lewis logo tratou de mostrar os aposentos e explicar as fotos que estavam espalhadas pela sala, a fim de quebrar o gelo. A garota ria e se mostrava interessada em tudo que ele dizia, deixando-o pensar que tinha o controle sobre a situação.

— Que tal um vinho? Você bebe? - perguntou ele indo em direção a adega e trazendo uma garrafa consigo.

— Sim, mas não muito - sorriu para ele.

Ele pegou duas taças, as depositou sobre a mesa e virou um pouco do líquido, servindo-a. Miranda, que estava sentada no sofá, bebeu um gole, olhando para ele, sedutoramente, enquanto se deliciava com a bebida.

— Quando eu me comprometi com essa palestra, jamais imaginaria que teria a  sorte de encontrar uma mulher tão bela como você no final. - abriu um sorriso cheio de segundas intenções e aproximou-se dela colocando uma mão sobre seu joelho.

Miranda abaixou os olhos, fazendo-se de tímida e voltou a fitá-lo, agora com um sorriso de canto.

— Assim você me constrange, Lewis.

— Não precisa ficar assim. - disse baixo, agora perto do seu ouvido, a fazendo arrepiar - Você é linda! - completou, dando-lhe um beijo no canto da boca.

Miranda virou-se lentamente, seus rostos próximos, as respirações se misturando. Ela via o desejo impregnado nos olhos do rapaz e sabia que seria fácil terminar de laçá-lo. Não demorou muitos segundo, Lewis tomou-a em um beijo, colocando sua taça em cima da mesa e depositando sua mão na cintura da mulher, dando um aperto firme em seguida.

Admirava a perfeição do seu corpo, a pele dela era alva e contrastava com os lábios vermelhos, aumentando-lhe o tesão. A voz fraca, junto com o olhar inocente, faziam com que o desejo de tomá-la fosse cada vez maior. Não foi à toa que logo puxou-a pela cintura, fazendo com que ela sentasse em seu colo, pressionando seus sexos. A garota gemeu no ouvido de Lewis, levando-o a loucura.

Enfiou suas mãos por baixo do vestido dela, subindo devagar até retirá-lo por completo. Parou por uns instantes, admirando a beleza do corpo de Miranda. Levantou do sofá com as pernas da garota entrelaçada em sua cintura, caminhando para o quarto aos tropeços, e, ao chegar lá, a jogou em sua cama. Subiu por cima dela e começou uma trilha de beijos, que iniciou-se em seu pescoço e foi descendo lentamente para seu colo, seios e barriga.

A Última Música Where stories live. Discover now