Cap. 7

46 4 1
                                    

O susto que minha mãe teve ao me ver saindo do quarto foi muito engraçado. Ela me olhava com os olhos arregalado e com cara de "Porque você fez isso?". Dei um beijo em sua bochecha e sai pulando em direção a cozinha. Passei pela cozinha, tomei um suco rápido de laranja, dei um beijo no meu pai e eguei minha mochila.

Decidi ir andando para escola hoje, peguei meus fones de ouvido e coloquei uma música bem alta. Minha vontade era de dançar pela rua. 

- Luna.- gritou Luciana do outro lado da rua.

- Heeey - tirei meus fones de ouvido e esperei ela a travesar!

- Mudou o visual foi? Arrasou garota! - disse pegando no meu cabelo!Apenas dei uma risada e continuamos a caminhar.

Chegando no colégio percebi que todos os olhares tinha um destino, a minha pessoa. Eu estava diferente, o meu olhar, a minha postura e principalmente o meu jeito. Rodrigo foi o primeiro a olhar quando entrei, sua cara de pasmo foi muito fofa, confesso! Continuei andando e conversando com a Luciana até encontrarmos o André. Entramos na sala e a conversa não parou, eles me contaram que depois de ir a minha casa foram até o Spacecafé e que iriam hoje novamente, estavam me convocando a ir também. A Professora entrou na sala e as aulas correram muito bem até o intervalo.

Quando saímos da sala fui até o banheiro para lavar as mãos, mas ao entrar senti uma sensação estranha, parecia que alguém me observava. Olhei para trás e nada, virei novamente para o espelho, mas a sensação ainda não havia sumido.Olhei novamente para trás e tive a surpresa de um empurrão para a parede, era o meu professor de português. A sensação de ter o seu rosto colado ao meu me dava ódio, ele queria me machucar segurando em meu pescoço. Os meus olhos começaram a ficar vermelhos e minha pedra começou a brilhar, levando o professor a voar até o outro lado do banheiro. Fui andando até ele com os olhos pegando fogo de tanta raiva, a ventania no banheiro foi muito forte. Tudo batia, as portas, as janelas e ao apertar os meus punhos o espelho quebrou-se em pedaços.

-Sai-a daqui, AGORA!- disse gritando.

- Isso não acabou Luna. Tome cuidado, o mestre esta de olho em você.- disse ele com um sorriso no rosto e logo em seguida saiu correndo.

Sai do banheiro como se nada tivesse acontecido,mas bem lá no fundo o medo tinha começa a aparecer novamente. Corri até a cantina para encontrar Luciana e André, mas antes de chegar esbarrei com Rodrigo.

-Oi Luna .- disse Rodrigo com aquele sorriso encantador

- Oi Rodrigo, tudo bem? - Não me intimidei e abri um sorriso largo.

-Gostei do seu cabelo.- disse todo manhoso e foi se aproximando de mim para tocar nos meus cabelos.

-Ahh, valeu! Pensei que ninguém iria notar.- Ele tocou nos meus cabelo e minha voz começou a falhar um pouco.

- Então, eu queria saber se você vai fazer alguma coisa hoje? - disse mudando o tom tirando rapidamente as mãos dos meus cabelos.

- Ah, que eu saiba não! - foi quando eu falei que percebi que tinha sim algumas coisa ara fazer hoje.

- Você que ir até o Spacecafé comigo? - ainda bem que ele falou isso! 

_Olha, eu já vou com a Luciana e o André. Se você quiser pode vir conosco! - disse aliviada.

-Ahh, se der eu vou sim. - disse um pouco desapontado e foi embora. As vezes o Rodrigo ele me surpreende. Ele muda de opinião e humor muito fácil . As vezes sinto que ele sabe tudo sobre mim, mas ele finge esconder. Mas de vez em quando ele parece não saber de nada e fica cada vez mais distante. 

Antes de chegar até a mesa da cantina procurei na minha bolsa meus óculos escuros, eu já sabia que meus olhos estariam rosa. Nossa, isso de demonstrar sentimento não é nada bom, todo mundo vê.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Jun 28, 2016 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

LUNA ( Entre dois mundos)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ