#LUENTREVISTA: ROCHA, LP

110 17 7
                                    

Hoje a entrevista é com ela, também conhecida como Lud. A Lud é aquele tipo de autora que você se apaixona pelas histórias que escreve e pelo jeito meigo de ser. Estou muito feliz em poder compartilhar uma entrevista com ela aqui, com vocês. Para quem ainda não a conhece, ela é autora do sucesso ''Trono de Sangue''.  <3

Para ler todas as histórias da Lud, basta ir no perfil dela RochaLP

1 - Poderia fazer uma breve apresentação sobre você?

Eu uso o nome Rocha, LP nas histórias, mas pode me chamar de Lud. Tenho 25 anos, sou capixaba, viciada em leitura, brigadeiro e coca-cola.

2 -Quando você decidiu se tornar uma escritora?

Eu nunca parei realmente para pensar que queria fazer isso, eu só tinha uma ideia martelando muito na minha cabeça e resolvi expor ela ao mundo rs Foi bem na louca mesmo. Sou bem novinha nesse mundo, minha primeira postagem foi em novembro do ano passado (2015).

3 - Você começou a postar suas histórias online assim que começou a escrever?

Demorei uns 2 meses para postar. Sou bem ansiosa, acho difícil guardar histórias.

4 - Você lembra do dia que postou sua primeira história? Qual foi a sensação?

LEMBRO!!! Nossa, eu estava muito nervosa. Eu postei no Spirit primeiro e era uma fanfic da Seleção. Eu não entendia nada sobre escrever, como tinha que ser, regrinhas, etc. Eu só torcia para não ser uma bosta e pelo menos uma pessoa gostar!

5 - Você foi bem recebida ao postar sua primeira história?

Incrivelmente e Inesperadamente, sim! Eu falo para as minhas primeiras leitoras que elas são umas guerreiras, porque quando eu releio os meus primeiros capítulos eu sinto vontade de chorar com tanto errinho e coisas que eu poderia ter escrito bem melhor. Mas, mesmo assim, elas me deram força, me encheram de comentários, surtavam comigo, faziam teorias e me deram ânimo para que eu chegasse até fim.

6 - Qual é a maior dificuldade que você já enfrentou ou ainda enfrenta como autora de histórias online?

Eu me cobro muito, então quando eu não consigo atualizar com uma frequência que eu gostaria, fico bem triste. Já pensei em escrever tudo e depois postar, pois aí não corre o risco de deixar ninguém sem atualização, mas o difícil é conseguir guardar a história em segredo por tanto tempo. E, além disso, muitas vezes são os surtos e apoio dos leitores que nos dá ânimo de escrever, portanto, fica aí o dilema.

7 - Você acha que os escritores online merecem mais reconhecimento e valorização? Qual é a sua opinião sobre isso?

COM CERTEZA! Eu já li cada história fantástica que já perdi até as contas. Eu fico pensando "CARAMBA, ISSO PRECISA VIRAR FÍSICO, EU QUERO TER NA MINHA ESTANTE". Há muitas autoras online que são tão boas ou até melhores do que muitas outras por aí.

8 - Você tem um gênero favorito para escrever?

Romance. Mas gosto de vários outros também. Tendo um casal para eu torcer, fico feliz hahaha

O romance não precisa nem ser o foco, mas tendo uma pitada eu leio.

9 - Qual é o seu maior sonho dentro do mundo literário?

Eu sou muito pé no chão, às vezes até demais. Por hora, a única coisa que eu espero é sempre passar uma mensagem legal através dos meus livros, mesmo nos que tem um enredo mais pesado. Queria que tivessem um alcance maior e, se for para sonhar... por que não um físico um dia, não é?

Lu Indica - EntrevistasNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ