#LUENTREVISTA: MANDIE

72 6 5
                                    

Olá pessoal <3

É com enorme prazer que hoje eu venho compartilhar com vocês uma entrevista com uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço <3

Para quem não conhece, a Mandie é autora de American Boy, Medley e Game Of Fame. Você podem ler as obras dela no perfil dela  ( Maandz ).

1 - Poderia fazer uma breve apresentação sobre você?

R: Oi pessoas, sou Mandy, tenho 20 anos, sou de Salvador, sou fotógrafa amadora de celular (sim, celular haha) e apaixonada por histórias de ação e amor e ódio rs.

2 -Quando você decidiu se tornar uma escritora?

R: Isso veio com o tempo, jamais me imaginei escrevendo algo, mas é aquela coisa, né: depois da primeira história, vão surgindo outras e outras e quando você vê, já tem uma coleção! Foi basicamente isso que aconteceu comigo!!


3 - Você começou a postar suas histórias online assim que começou a escrever?

R: Sim! Eu comecei a escrever realmente para postar na internet. Foi em 2012, quando o Nyah era aquela sensação do momento e escrever sobre fandons era um sucesso. Assim que tive a ideia, criei minha conta, abri a parte para escrever a história (naquela época eu nem escrevia pelo Word, já era direto mesmo haha) e deixei as palavras saírem, quando o primeiro capítulo estava pronto, postei imediatamente!!

4 - Você lembra do dia que postou sua primeira história? Qual foi a sensação?

R: Estava completamente ansiosa, feliz, receosa se iriam gostar, mas a vontade de escrever e criar aquela história falava mais alto. Eu me divertia bastante escrevendo ela.

5 - Você foi bem recebida ao postar sua primeira história?

R: Por incrível que pareça, fui sim. Eu escrevia para o fandom do Big Time Rush que na época era sucesso, então os fãs adoravam, adoravam a temática da história e foi tão bom que eu acabei virando amiga de várias leitoras e que até hoje são minhas amigas. Era uma época muito boa mesmo! #saudades

6 - Qual é a maior dificuldade que você já enfrentou ou ainda enfrenta como autora de histórias online?

R: Insegurança, com certeza. Eu tenho a vontade enorme de postar uma história nova, construir ela, mas depois começo a pensar demais, ver se realmente vale a pena em continuar e por ai vai...

7 - Você acha que os escritores online merecem mais reconhecimento e valorização? Qual é a sua opinião sobre isso?

R: Sim, afinal, qual a diferença deles para os escritores de livros físicos? Ambos são escritores, ambos criam, imaginam, dão o melhor de si e tem paixão por cada história criada. A única coisa que difere é onde as histórias são "publicadas". Mas com tanto avanço tecnológico, acho que em breve teremos muito mais reconhecimento do que temos agora.

8 - Você tem um gênero favorito para escrever?

R: Estive fazendo umas pesquisas recentes e descobri que a maioria (ou quase todas) das minhas histórias são de amor e ódio HAHA. É um tema que eu adoro ler e escrever, gosto quando tem aquela provocação, tensão entre os personagens e quando mistura um pouco de comédia. Também sou muito fã de ação, aventura, situações de risco onde os personagens tem que criar estratégias para sobreviver.

9 - Qual é o seu maior sonho dentro do mundo literário?

R: Conseguir escrever uma história que retrate um futuro distante e que faça com que os leitores refletiam sobre algumas situações que podemos mudar agora para o futuro. E claro, que envolva aventuras, isso não pode faltar HAHAH.

Lu Indica - EntrevistasWhere stories live. Discover now