#LUENTREVISTA: MARIA P.

88 10 11
                                    

Oi, gente! Aqui é a Mary, uma amiga da Lu. Muitos pediram para que ela fizesse uma entrevista com si mesma, então resolvi ajudar pra não ficar quase como um monólogo. Para quem não sabe, a Lu também escreve histórias e assina elas como Maria P. Ela tem historias incríveis como Terceiro Tempo, Fire Meet Gasoline, e Com amor, Louisa. Tenho certeza que aqui vocês vão conhecer um pouquinho mais dessa autora que a gente ama! ❤ Ps: Muito obrigada as leitoras que também contribuíram com perguntas.

Leia as histórias dela no perfil  

1 - Poderia fazer uma breve apresentação sobre você?

Uso o pseudônimo Maria P, mas também sou conhecida como Lu. Tenho 18 anos, moro em Florianópolis e sou capricorniana. Estou na quarta fase da fase de Designer de Moda. Queria ter nascido nos anos 80 e sou amante de músicas antigas, além de escutar bastante pop, indie e folk. Meu filme favorito de todos os tempos é Titanic e minhas séries favoritas são Teen Wolf, One Three Hill e Outlander. Os crushs da minha vida são Leonardo DiCaprio, Dylan O'Brien e Antoine Griezmann. Sou viciada em frutas e futebol. Também sou amante de história e de todo esse mundo antigo. Tenho pavor de tudo quanto é tipo de inseto, mas principalmente de borboletas e mariposas. Sou fã de romances e de badboys literários. Minha autora favorita é a Colleen Hoover. No momento, minha maior responsabilidade é cuidar de 3 cachorros.

2 - Quando você decidiu se tornar uma escritora?

A partir do momento em que muitas ideias para histórias começaram a atormentar minha mente. Eu lia muita fanfic e com isso acabava tendo muitas ideias. Como não existia nenhuma história como eu queria, eu resolvi começar a escrever.

3 - Você começou a postar suas histórias online assim que começou a escrever?

Sim! Depois de ter alguns capítulos da minha primeira história escritos, eu logo os mandei para um site de fanfics.

4 - Você lembra do dia que postou sua primeira história? Qual foi a sensação?

Lembro sim, já que não faz muito tempo. Lembro que estava muuuito nervosa e ansiosa para saber se alguém iria ler e gostar.

5 - Você foi bem recebida ao postá-la?

Sim <3 Lembro das minhas primeiras leitoras e do quanto elas foram legais comigo.

6 - Qual é a maior dificuldade que você já enfrentou, ou ainda enfrenta, como autora de histórias online?

Acho que as críticas rudes e o bloqueio criativo. Eu tenho um pequeno problema que sempre que eu estou prestes a finalizar uma história, me aparece o maldito bloqueio criativo. Já passei por isso duas vezes e agora estou enfrentando isso novamente. As críticas rudes são algo chato que sempre aparece. Eu sou super á favor de críticas construtivas, onde o leitor fala algo para me ajudar, mas existem algumas pessoas, geralmente anônimos ou pessoas que nem são meus leitores, que me mandam muitas ofensas. Muitas vezes não apenas afonsas ás minhas histórias, mas á minha pessoa também. É algo que sempre me incomoda, mas também é algo que eu estou aprendendo a lidar e ignorar.

7 - Você acha que os escritores online merecem mais reconhecimento e valorização? Qual é a sua opinião sobre isso?

Com certeza! Eu estou sempre lendo algo novo e na maioria das vezes é algo incrível. Digo, geralmente são histórias originais e muito bem escritas. Existem muitas histórias maravilhosas e com desfechos excelentes aqui no Wattpad que mereciam uma oportunidade e uma visibilidade maior. As editoras deveriam prestar mais atenção nisso, pois vejo que na maioria das vezes é o autor que vai atrás delas, enquanto elas estão publicando livros pobres de conteúdo -como os livros de certos youtubers.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Nov 05, 2016 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Lu Indica - EntrevistasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora