Capítulo Três

1.8K 212 67
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pietro voltou para a festa logo depois do rápido e estranho momento com Olívia e o que encontrou foi um Aiden em uma sala que parecia ser de reuniões, havia uma grande mesa no centro, com várias cadeiras dispostas, além de sofás espalhados em um dos cantos do local e era em um desses sofás que Aiden estava sentado.

A situação de Aiden não era das melhores, mas não estava tão tensa assim. Os olhos dele estavam vermelhos e havia um pequeno corte acima da sobrancelha do cantor.

— Que merda aconteceu? — Pietro perguntou visivelmente perdido. — Eu saí por literalmente cinco minutos e quando volto você já se meteu em confusão.

— Eu não me meti em nada — Aiden que ainda sentia os olhos arderem um pouco, respondeu ainda irritado com toda a situação. — Eu fui perguntar onde era o banheiro e uma garçonete, conseguiu estourar uma garrafa de champanhe bem na hora, e a rolha voou na minha cara e como se não fosse suficiente, o champanhe veio nos meus olhos.

— Você é um grande filho da mãe sem sorte! — Pietro disse antes de dar uma boa gargalhada. — Ela era bonita? — Pietro perguntou, se lembrando de Olívia.

— Se eu tivesse conseguido enxerga-la direito. Só lembro dos lábios dela, eram muito carnudos. Angelina Jolie teria inveja dela — Aiden descreveu e um segurança entrou no local.

— Tem uma senhorita Camila ali fora pedindo para entrar. — O segurança explicou e Pietro assentiu.

— Ela tem passe livre sempre, ouviu bem? — Pietro explicou e o segurança assentiu com a cabeça antes de sair e liberar a entrada da mulher. Depois que Camila fora chamar Pietro no estacionamento, ela disse que ia falar com uma amiga e depois voltaria a falar com Pietro e Aiden.

Ela cumprimentou Pietro pela segunda vez naquela noite e olhou para Aiden.

— Consegue enxergar? — Camila perguntou e Aiden assentiu com a cabeça.

— Lavei meu rosto e falei com meu oftalmologista ao telefone. Ele me disse o que fazer e inclusive já pedi que comprassem um colírio para mim — Aiden explicou e Pietro colocou a mão no queixo, pensativo. — Não posso voltar para a festa com esses olhos vermelhos e esse corte na testa porque vão inventar novas histórias.

— Olha só se não é vestígios do antigo Aiden aqui! — Pietro falou. — Muito bem. Você está realmente certo sobre isso. Mas tem outra saída no local e podemos passar por lá se preferir.

— Pode ser, mas sei que vocês precisam conversar e eu não sei se me sinto bem-disposto para isso nesse momento — Aiden explicou, deitando-se no sofá que tinha no local.

— Certo — Pietro olhou para Camila que o encarou de volta. — Tem um tempo para conversarmos?

— Eu ainda estou aqui por isso. Aiden me fez prometer que eu te ouviria — Camila explicou.

Um Romance Para AidenWhere stories live. Discover now