Capítulo 1

66 5 6
                                    



O começo do fim se inicia, aquele que trará a destruição retornou das cinzas o pai dos dragões, nascido da própria Guerra, criado pela Praga, aprendiz da Fome e ocasionador da Morte Drákon.

Drákon nasceu em meio à guerra da criação, entre anjos e demônios, em meio ao caos, Praga o encontrou e decidiu criar este ser tão curioso que nascera de uma coisa tão horrível, enquanto crescera Praga também nomeado por Paraag pediu à Fome nomeado de Huger para ensinar as futuras coisas do mundo que estará sendo produzido por nada menos que Deus que aprovou os cuidados de Drákon e seu ensinamento provando que pretendia ter planos para o mesmo.

Drákon rapidamente virou amigo dos anjos que lhe mostraram a beleza dos planos de Deus ao criar um mundo, Drákon seriamente viu as falhas nos planos de Deus então resolveu perguntar diretamente a ele com curiosidade, do por que um ser divino e perfeito teria feito um plano de mundo tão falho e triste.

_ Drákon- Deus, por que? – pergunto um pouco confuso

_Deus- Por que o que Drákon? – disse-me calmamente

_Drákon- Por que deixou falhas em seu plano de criar este universo e introduzir as vidas na terra? – ainda confuso de sua maneira de pensar

_Deus- Drákon assim como você estes seres devem ter o livre arbítrio em si mesmos, agora já que está aqui tenho algo a lhe pedir! – Drákon o olha com curiosidade – quero que você carregue à marca das trevas ela pode te corroer por dentro te dando poder, mas você irá mudar para pior, você aceita carregar este fardo por uma razão maior?

_Drákon- Se você me disser qual é essa razão maior eu aceito. – pergunto ainda o olhando.

_Deus- Você terá o papel de destruir minha maior criação caso ela dê errado, não vou viver para sempre pode não aparentar mas eu também não sou imortal eu só posso viver no presente mas não no passado e nem no futuro e quando existir o "tempo" eu n existirei mais.

_Drákon- Eu aceito mas eu quero três coisas. – afirmo sério – a primeira é: eu quero três monstros que eu possa chamar de amigos com consciência assim como eu, segundo: você irá me colocar em um sono com um despertador armado para daqui à 14 bilhões deixando estes três monstros vigiando a terra para me contar o que ocorreu assim que eu acordar e terceira: eu quero uma alabarda feita de asa de anjo.

_Deus- Tudo bem eu aceito as condições, agora me estenda seu braço filho. – o estendo meu braço, Deus faz uma pequena marca aprisionando toda a escuridão dentro de mim, sinto o poder fluindo em minhas veias assim sendo uma explosão de energia negativa, surpreendentemente meu corpo se acostumou rapidamente a tanto poder. – agora filho durma e até algum dia talvez...

Deus coloca Drákon em uma caverna escondida na Terra junto de sua Alabarda feita das asas de Lucifer que havia se rebelado contra Deus por causa dos projetos do mesmo, assim sendo Lucifer foi jogado em uma prisão nos confins do inferno. Logo após o ocorrido Deus criou Leviatã rei dos mares, Bahamut protetor da terra e Ziz o barão dos céus, seres impossíveis se serem achados e com apenas uma missão servir de guia para Drákon, se ele deverá mesmo cumprir seu dever.

O retorno das trevasWhere stories live. Discover now