Capítulo 4

35 3 0
                                    


Vejo q Sarah fica cabisbaixa e com medo do homem então coloco a mão em seu ombro querendo dizer para fiar calma e me deixar pronunciar.

_Drákon: Meu nome é Drákon o portador das trevas. – falo dando um passo à frente – e você é?

_Sarah: Por favor Igneal... – Sarah tenta dizer algo mas é interrompida por esse tal Igneal.

_Igneal: Calada traidora irei de te executar aqui e agora por trazer essa coisa aqui. – o homem parte pra cima virando um enorme lobo cinza por infelicidade do mesmo faço sua própria sombra o segurar pelo pescoço. – m-maldito o que você fez. – diz ele se contorcendo.

_Drákon: Apenas o parei, a sorte foi sua por eu não ter o matado neste mesmo instante. – coloco a mão em sua cabeça e o forço a voltar ao normal sugando suas forças o fazendo desmaiar.

_Sarah: O que você fez? – pergunta ela segurando parte de meu braço. – você o matou?

_Drákon: Não, só fiz ele desmaiar, aliás você quer ser minha amiga e aliada? – pergunto estendendo a mão e rapidamente ela pega afirmando com a cabeça. – O mundo cairá em destruição só será salvo quem eu ver que é bom e justo todos que eu julgar bom e justo deverá se juntar a mim assim sendo a morte cairá a todos os impuros, agora espalhem a todos e todos que tentarem atacar meu palácio irá ser destruído pelas trevas. – termino de falar fazendo com que alguns venham até mim estendendo a mão por permissão de vir comigo infelizmente somente 4 pessoas foram iluminadas para virem junto, ao terminar levo Sarah e os quatro novos integrantes q são 2 garotas e 2 garotos de nomes Alicia 20 anos, Kamil 16, Daniel 22 e Shakan 15. Ao chegar na entrada do castelo negro percebo que Leviatã já estava no salão principal. – vamos crianças alguém nos espera lá dentro. – os guio até o salão principal vendo a linda mulher parecendo meio tímida.

_Drákon: Bem vinda ao meu lar Leviatã! – digo indo em sua direção a dando um abraço amigável, depois de alguns segundos a solto.

_Levi: É um prazer mestre. – diz ela fazendo uma pequena reverencia.

_Drákon: Não precisa disso somos amigos e me chame de Drá. – passo a mão em sua cabeça e começo a apresentar os novos moradores. – então Levi esta é Sarah de 17 anos, Alicia de 20, Kamil de 16, Daniel de 22 e Shakan de 15, pessoal esta é Leviatã a rei dos mares. – todos se cumprimentam. – parece que o resto chegou. – olho para traz esperando ambos entrar no salão principal. A porta se abre entrando uma mulher morena de cabelos verdes e um homem branco de cabelos loiros. – bem vindos Ziz e Bahemut, eu sou Drákon mas podem me chamar de Drá.

_Bah: Olá grande mestre. – diz Bah empolgada vindo em minha direção me abraçar fortemente, depois do abraço vem Ziz calmamente me cumprimentar.

_Ziz: Domo. – diz Ziz calmamente dando uma breve reverencia.

_Drákon: Não precisam me chamar de mestre somente Drá está bom, e estes cinco são lobisomens iluminados, ou seja de todos da alcateia deles eles n tem maldade nem "malicia" então os tratem bem pois aqui dentro ninguém é inimigo de ninguém seremos todos uma família que cada vez mais crescerá. – digo a todos me olhando, crio cinco sombras. – estas sombras lhes mostrará seus respectivos quartos. – as sombras seguram na mão de cada um dos cinco jovens e os guiam até seus quartos, assim que chegam as portas dos quartos as sombras voltam pro chão e pelo incrível que pareça por dentro o castelo é branco e o piso marrom. – então me contem o que ocorreu nesses bilhões por favor. – nos sentamos e os três me contaram tudo o que ocorreu nesse tempo todo, logo após a "conversa" que está mais pra empréstimo de memória levanto para dizer. – vocês acham que a situação está melhor e que devo poupar a os seres da terra?

_Bah: Olha eu ouço guerra vinda em um futuro próximo mas creio eu q seja contra nós por sua chegada varias bruxas já devem ter feito essa previsão. – diz dando de ombros.

_Ziz: Os seres deste mundo aprenderam a viver entre si e fariam qualquer coisa para sobreviver até nos atacar. – fala ajeitando sua postura.

_Levi: E-eu não queria destruir eles mesmo que sejam seres bárbaros existiram muitas histórias bonitas que vi ao longo de minha vida. – diz meio cabisbaixa pensando sobre.

_Drákon: Então fazemos o seguinte os iluminados serão trazidos para cá e criaremos uma sociedade nova, logo após faremos uma guerra falsa que juntará todos os povos os fazendo cooperar entre si e quando eles resolverem vir atacar eu dou o resultado, eles viverão por se unirem e trabalharem juntos se tornando um povo só, consertando o ruim do mundo, este será o verdadeiro fim. – digo sério e todos me olham com aprovação. – agora aonde está minha alabarda? Alguém sabe?.

_Ziz: Eu a guardei. – ele tira um palitinho do tamanho de um palito de dente e o faz voltar ao tamanho original me entregando.

_Drákon: Obrigado Ziz, agora tomem isso irá ajudar vocês. – faço três esferas negras e as entrego a eles. – isso irá teletransportar vocês a onde quiserem ir mas o local padrão será aqui, assim vocês poderão ir e vir quando quiserem e também serve de comunicador. – os três pegam a pequena esfera e agradecem com a cabeça cada um voltando para seus respectivos lugares no mundo.

O retorno das trevasWhere stories live. Discover now