Capítulo 3 O retorno

28 4 0
                                    


2071/05/22, Canadá

Estava frio, sentia meu corpo ser prensado com algo muito pesado. Abri meus olhos e tudo que vi foi o escuro, por sorte eu posso ver bem no escuro, desde que eu adormeci a muito tempo vivi conversando com as trevas dentro de mim e aprendendo alguns truques, descobrindo que a treva é na verdade a irmã ciumenta de Deus mas ela já se foi quando eu decidi a fundir em mim ela era legal mas reclamava de mais. Tento me levantar e percebo que não será possível do jeito convencional, então crio uma esfera em volta de mim desintegrando a rocha que ficou na parte de dentro e abrindo caminho por cima, uma das técnicas que aprendi foi de sentir os seres, em torno existem 8,6 bilhões vivendo na Terra.

_Drákon: Isso é muita coisa... – termino minha saída sentindo os raios solares pinicando meu rosto, e isso é bom, mas agora aonde eu vou! – _já sei.

Junto meus dedos fazendo com que minha sombra se expanda e fazendo surgir de dentro da mancha escura uma construção parecida com um castelo.

_Drákon: Isso vai servir. – antes de adentrar sinto alguém me olhando atrás de uma arvore, calmamente me agacho colocando a mão dentro de minha sombra com um movimento rápido agarro o pescoço da criatura sem o matar e o puxo para minha frente com sua face assustada percebo que é uma garota de aparentemente 16 anos.

_Drákon: O que você sentiu quando eu acordei criança? – ela continua assustada, não entendo o por que, resolvo solta-la, ela cai no chão tossindo acho que apertei de mais. - _desculpe não foi minha intenção forçar de mais, mas agora me diga o que você é e por que está aqui e diga seu nome!

_...: M-meu nome é Sarah, eu sou uma loba, eu estava caçando quando senti algo saindo do chão então te vi criando esse castelo, por favor não me mate eu lhe imploro. – ela agacha com uma reverencia suplicando por sua vida.

_Drákon: Não irei lhe matar Sarah. – sorrio para a mesma estendendo minha mão.

_Sarah: Promete? – pergunta ainda com pé atrás.

_Drákon: Prometo, agora me diga aonde você vive e se puder me leve até lá! – dou uma salva de palma dizendo. _ venham até o castelo das sombras meus três pequenos reis mas sejam discretos logo eu os encontrarei.

_Sarah: Com quem você falou senhor? E eu vivo numa alcateia aqui perto. – pergunta curiosa já não mais com medo.

_Drákon: Você já ouviu falar deles, Ziz, Bahemot e Leviatã meus três futuros amigos e "generais" agora vamos me leve ao local onde mora. – ela me olha meio confusa sobre os três.

_Sarah: Mas senhor eles são só lendas. – criança tola ignora a verdade para acreditar em mentiras.

_Drákar: Cuidado garota eles ouvem tudo, agora se você se comportar poderá velos, agora vamos leve-me onde você vive tenho que ver que tipos de criaturas vivem por aqui. – ela afirma meio receosa me guiando em meio a mata...chegamos em uma vila, percebo que Sarah ficou nervosa quando chegamos, coloco minha mão em seu ombro dizendo para continuar e com sua cabeça baixa ela me guia até uma mansão, provavelmente a de seu líder ou algo do tipo, um homem alto de cabelos pretos sai pela porta com um olhar mortal voltado para nós, então ele se pronuncia.

_...: Sarah quem é esse e por que sinto que ele irá matar todos nós? – diz ele gritando ferozmente enquanto solto um sorriso.

*** capitulo novo meia noite  talvez****

O retorno das trevasWhere stories live. Discover now