Capítulo 6

26 3 0
                                    


Após chegar em Bah percebo que estamos dentro de um "ringue" de pedras ao ver fico meio confuso.

_Drákon: O que significa isso Bah. – digo olhando ao redor.

_Bah: Eu quero saber o quão forte você é mestre. – diz me olhando

_Drákon: E por que quer isso? – volto a olhar para ela

_Bah: Quero saber se você é realmente tão forte quanto parece, só isso mesmo.

_Drákon: Ah...então tá. – faço sua sombra o agarrar, mas rapidamente ela volta a sua forma original, mas minha sombra a engole e mostra todas as trevas, sugando suas forças a faço voltar a forma humana e a tiro da sombra. – está bom para você agora? – ela só diz sim com a cabeça e abro um portal sombrio para voltar. – desculpe se exagerei Bah.

_Bah: Tudo bem. – diz ela se levantando com dificuldade.

_Drákon: Então vou indo. – digo entrando no portal, ao chegar vejo que está a noite e percebo que isso me dá uma leve vantagem de poder, em fim entro no castelo e vou até a sala de jantar onde vejo todos se alimentando virando rapidamente para mim.

_Drákon: Onde arranjaram comida? – digo me sentando junto a eles.

_Sarah: Nós caçamos, espero que não seja um problema. – diz me olhando

_Drákon: Não é, vocês precisam comer então aproveitem. – digo esperando algo dos outros.

_Shakan: Drá o que você é? – me diz apreensivo.

_Sarah: Shakan!! – diz ela brava

_Drákon: Não tem problema, bom eu fui o primeiro ser vivo tirando os demônios e os anjos claro mas se bem que no meu estado atual eu estou no mesmo nível que Deus se duvidar, bem eu nasci da Guerra e da Morte e fui criado e ensinado pela fome e pela Praga. – os digo e eles me olham surpresos menos Sarah que já sabia de tudo antes. – o que foi?

_Shakan, Kamil, Daniel e Alicia: Não acredito que você conheceu Deus e os quatro cavaleiros do apocalipse. – dos quatro dizem em uníssono se levantando.

_Drákon: Por que cavaleiros do apocalipse? Eles são muito legais não são mals. – digo meio sem entender.

_Kamil: Eles não são os que fazem o que seus nomes sugerem? – diz se sentando junto a todos.

_Drákon: Não eles existem para não deixar essas coisas correrem a solta, eles meio que controlavam isso pra não sair do controle e tals. – digo me esparramando pelo resto da mesa.

_Daniel: E Deus? Ele criou tudo mesmo? – diz terminando de comer.

_Drákon: De certo modo sim, só não criou as trevas que ah em mim por que isso era a irmã dele que não queria que ele cria-se um mundo, mas de resto criou tudo sim.

_Alicia: Deus tem uma irmã? – diz ela surpresa.

_Drákon: Tinha.

_Alicia: E o que aconteceu com ela? – diz levantando pra limpar a mesa com os outros.

_Drákon: Eu á absorvi, ela estava me deixando louco de tanto reclamar para mim que o que Deus tinha feito, mas ela quem estava errada ai eu herdei os poderes dela e criei alguns outros.

_Daniel: Wow, tenso.

_Drákon: Ei, vocês sabem onde é a sociedade lá dos vampiros? – eles me olham estranho.

_Shakan: Eu sei... – diz com medo dos outros que o olham confusos.

_D.A.S.K: Como você sabe onde tem um? – dizem com cara um pouco feia.

_Drákon: Ei parem com isso, Shakan pode me mostrar onde fica? – digo me levantando e indo até ele.

_Shakan: Claro, eu precisava ir mesmo até lá hoje á noite.

_Drákon: Ótimo, me leve lá vou adotar alguns iluminados. – coloco minha mão em seu ombro. – pense no local ou em algo que tem lá que as sombras nos levará até o local.

_Shakan: Ok. – as sombras nos engole nos levando até o quarto de ao que parece uma garota, e por incrível que pareça a dona do quarto entra e ao ver Shakan a mesma corre e pula em seus braços me fazendo ficar sem entender.

_Shakan: Mia você está me sufocando. – diz o mesmo a dando um abraço leve.

_Drákon: Shakan por que não me disse que tinha uma namoradinha? – digo cruzando os braços brincando estar bravo até que a garota me olha.

_Mia: Sha, quem é esse? A aura dele me da medo. – diz a garota

_Shakan: Desculpe mestre Drá, ela é minha namorada mas meio que em segredo pois os pais dela e minha alcateia não iriam deixar já que nossas raças se odeiam, e Mia esse é o mestre Drákon ele vem procurando pessoas iluminadas por ele para serem salvas da grande guerra que se aproxima. – diz meu garoto explicando.

_Mia: Quer dizer que ele é algum tipo de salvador? – fala ela desconfiada.

_Drákon: Quase isso, só estou fazendo um favor para um velho amigo. – me pronuncio rapidamente. – agora por favor preciso falar com seus pais e assim que eles concordarem com umas coisas eu irei levar embora algumas pessoas que eu iluminei ao pisar neste reino.

_Mia: Ta bom então... – diz ela desconfiando mas Shakan diz que deve confiar em mim em um simples sim movendo a cabeça. – ok então venha. – acompanho a garota ao lado de Shakan. Ao chegar até seus pais vejo que ambos nos olham estranho principalmente para Shakan que era um lobo, mas antes de dizerem algo me pronuncio.

_Drákon: Majestades, meu nome é Drákon e eu sou a escuridão, venho aqui para dizer que levarei todos os iluminados comigo para meu castelo negro para criar uma sociedade e os proteger da grande guerra que logo virá, e desculpem mas vocês não tem escolha a não ser aceitar mas se quiserem sentir meu poder para ter certeza que me deixará levar os tais eu aceitarei. – digo e ambos parecem sentir graça ao ver a cena, ao que parece eu ter reduzido minha aura os fez acreditar que eu sou fraco e que estou falando bobagens.

_Rei: Senhor Drákon você não tem poder o suficiente para nos dizer o que fazer então peço que se retire ou os guardas irão te prender e se alimentaram de você. – diz ele em deboche me encarando.

_Drákon: Desculpe acho que não entendi direito. – digo fazendo minha aura tomar todo o palácio aparentemente os fazendo mudar de ideia.

_Rei: Desculpe, eu não sei o que deu em mim ao dizer aquilo pode levar quem quiser. – diz ele se desculpando erguendo as mãos.

_Drákon: Aceito suas desculpas. – digo criando sombras em todas as casas que existem os iluminados para fazerem as malas que eles iriam se mudar para um local sem diferenças, e assim foi feito sinto eles encostando na sombra após a explicação automática de como funcionaria tudo. – adeus Rei e desculpe pelo incomodo.- digo levando todos os iluminados inclusive sua filha, ao chegar na frente do castelo Mia, Dawn, Jorge, Millie e Victor ficam impressionados pelo tamanho e material do local, em fim seguimos para dentro onde Kamil, Sarah, Daniel e Alicia me esperavam no salão principal, após me virem todos veem até mim.

_K.S.D.A: Esses são os novos iluminados? Qual o nome deles? Quantos anos? Shakan você está bem? – todos perguntam ao mesmo tempo.

_Drákon: Acalmem-se, sim são os novos iluminados, este é Jorge de 20 anos, Dawn de 16, Mia de 15 e Millie de 26 anos, e Shakan está bem. – digo olhando Shakan com Mia agarrada a ele. – agora quero dizer uma coisa, aqui vocês não são inimigos quero que vocês sejam amigos como uma família ajudando uns aos outros sem machucar o próximo amando ele como a si mesmo tá? Vocês foram trazidos por uma boa razão, por que vocês não são iguais aos demais de suas raças, vocês são diferentes, superiores podemos dizer por não querer uma guerra entre raças, ou seja vivam como uma família e se precisarem ou quererem algo me digam, agora S.K.S.D.A. mostrem a mansão para os novos moradores e seus quarto por favor. – todos assentiram e saíram conversando entre si fazendo amizade com os novos.

O retorno das trevasWhere stories live. Discover now