Capítulo 2

7K 313 16
                                    

Bruno

Chego a Monte Verde,já é quase horário de almoço. Dou apenas um rápida passada no hotel e sigo para um restaurante, tenho uma reunião importante com o proprietário de um hotel que desejo comprar. Tem que sair tudo perfeito neste negócio, é minha chance de mostrar ao meu pai que estou pronto para mais responsabilidades dentro da empresa.
Nossa empresa é familiar, compramos e construímos hotéis e restaurantes em cidades turísticas. Monte Verde apesar de pequena, tem um grande potencial e comprar este hotel que esta a beira da falência e tornar lo um empreendimento de luxo e lucrativo é meu projeto pessoal.

A reunião começa bem, eu meu advogado e meu acesso estamos reunidos com Senhor Jorge e seu advogado, a compra é certa,só resta ajeitar alguns detalhes.
Então ouso uma voz baixa e tranqüila
_ Bom dia! Sejam Bem vindos, posso anotar seus pedidos!?
Olho para a Dona desta voz e fico encantado, uma moça linda está a minha frente,delicada sem um pingo de maquiagem e ainda sim chama atenção.
Não consigo parar de olhar para ela, vejo que fica constrangida. E não tenta flertar comigo ou se insinuar, isso me deixa intrigado. Geralmente as mulheres querem se exibir para mim,mas não esta. Se bem que ela parece mais uma menina.

Deveria deixar para lá, o que estou pensando, ela é quase uma criança talvez seja até de menor. Mas em quanto acompanho ela se afastando para cozinha, sei que não farei isso.
Não devo, mas não consigo e na verdade não quero controlar o súbito desejo que sinto por esta moça.

E pelo menos,por o curto período de tempo que estarei nesta cidade podemos ser "amigos"!

ArrependidoWhere stories live. Discover now