Capítulo 5 - Visitas e novos sentimentos

36 5 0
                                    

Olá, pessoal!

Perdoem a minha demora, estive ocupada por esses dias e não tive tempo de atualizar a história. Porém, aqui estou com mais um capítulo. Todos prontos?

__________________________________________________________

Mexi-me devagar assim que senti um roçar de barba em meu rosto e logo depois, beijos leves e carinhosos pelo meu pescoço.

― Ei, bom dia!

Ele disse baixinho ao meu ouvido enquanto a sua mão acariciava a pele da minha barriga por baixo da blusa. Seu riso contra a pele do meu pescoço fez com que ela se arrepiasse. Fiquei ali "de preguiça" só para sentir aquele carinho gostoso.

― Bom dia! ― Respondi com a voz ainda espremida de sono, abrindo os olhos devagar. Assim que contemplei a imagem do Levi sem camisa, usando apenas um short, abri um sorriso. ― Você não cansa de ser bonito, não?

Sua risada me deixou envergonhada. Sei que éramos namorados a menos de vinte e quatro horas, mas não sabia se tínhamos intimidade o suficiente para isso. Se bem que...

― Eu que te pergunto: você não cansa de ser linda, não? ― Ao som de minha risada, Levi me abraçou forte e me encheu de beijos. Já disse que ele é carinhoso? ― Vamos tomar café?

― Vamos.

Estiquei meu corpo, mas fui surpreendida pelos braços de Levi me tirando da cama e me colocando em seu colo. Ele voltou a distribuir beijos pelo meu rosto enquanto os seus dedos faziam leves cócegas em minha pele, o que me fez rir.

― Sua risada é gostosa de ouvir. ― Ele beijou minha boca levemente. ― Vamos tomar café.

Ele se levantou comigo em seus braços ― não sabia de onde saía tanta força ― e me colocou no chão. Foi então que me dei conta de como eu estava vestida: apenas com uma regata de Levi. Ele continuou andando e eu estaquei no lugar, sem saber se colocava a minha roupa ou...

― Nem pense nisso, ― ele olhou para mim como se tivesse adivinhado os meus pensamentos ― fique do jeito que está. Por favor, eu desejei muito isso.

Eu sorri sem graça e fui em sua direção, seguindo-o paras as escadas até chegarmos na cozinha. O café foi tranquilo, ele fez questão de me servir e vi ali que ele proporcionou tudo aquilo para que eu me sentisse confortável. E deu certo.

Depois de um banho, desci as escadas e deparei-me com um Levi trajando uma camiseta branca e uma calça de moletom. Assim que me viu descendo as escadas, ele sorriu e veio ao meu encontro.

― Tão cheirosa... ― Ele me abraçou e beijou meu pescoço.

― Obrigada. ― Respondi um pouco sem jeito. ― Vou chamar um Uber. ― Eu disse e vi a sua expressão murchar. ― Preciso fazer algumas coisas em minha casa, não pense que...

― Não, amor, ― ele disse olhando para mim enquanto ajeitava o meu cabelo atrás de minhas orelhas e o meu corpo tremia diante da palavra por ele proferida ― eu não estou pensando nada. Me dê um segundo, vou colocar um sapato e te deixo na sua casa.

Ele se afastou e eu segurei em seu braço num ato involuntário. Ele olhou para a minha mão em seu braço tatuado e sorriu.

― Não se preocupe com isso, eu...

― Escuta uma coisa, Hannah, ― ele se aproximou de mim e segurou o meu rosto com as mãos ― se eu puder te levar à China, eu vou levar. Meu coração só fica em paz quando eu te vejo entrar pelo seu prédio, entende? ― Assenti. ― Então, espere aqui e eu te levo para casa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 02, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Beijos e TatuagensWhere stories live. Discover now