cento e um

353 13 0
                                    

Juju on: acordo com uma claridade forte. Mais forte que o normal. Abro os olhos e estou num lugar estranho. Bem estranho... Tem várias máquinas... - capitão Men?
Ray: você acordou... Você tá bem?
Juju: - você...
Ray: Júlia sou eu kkk
Juju: o capitão Men... - ele se olha no espelho e arregala os olhos
Ray: pequena...
Juju: - olho para seus olhos... E cabelos... "Pequena..." - RAY?? - ele clica em um botão de sua roupa tendo sua roupa normal de volta - Você mentiu pra mim tambem??
Ray: não... Eu ia te contar...
Juju: quando Ray??
Ray: hoje. Mas você não tava bem... Te trouxe pra cá
Juju: - respiro fundo - mais uma coisa pra racionar - aaaaaaaaaa.- grito fino tampando meus ouvidos. - é muita coisa Ray!! É MUITA COISA!!!! - grito com a respiração acelerada caindo no chão sentindo minha respiração indo embora
Ray: eiiii - a balanço e ela começa a tremer. Me levanto rápido e pego uma pistola pra sono. E atiro nela a fazendo apagar e cair com tudo no chão. Respiro fundo e a pego no colo a colocando no banco do carro pra levá-la em sua casa. A deixo na cama. Ligo o ar condicionado e antes de cobrir limpo novamente seus cortes que ainda sangravam um pouco. Por fim a cubro com o edredom e beijo sua testa saindo dali. Eu precisava ajudar a cidade... Claro que ela é mais importante mas ela vai dormir por muito tempo ainda.

{...}

Juju on: acordo com algo queimando meu corpo e me levanto rápido. - RAY? - grito mas nada. - RAY?? - grito e sinto algum olhar queimar sobre mim. Olho pra todos os cantos de meu quarto procurando e paro meu olhar na janela. Vendo Henry me olhar com preocupação. Ignoro e levanto, vou até o quarda roupa pegando uma roupa confortável. Calça e top moletom. Tomo um banho e me sento voltando a pensar. Respiro fundo e saio de casa correndo. Eu precisava ver alguém. Talvez Charlotte... Talvez... Gustavo...
Olho uma lanchonete... Calma e um pouco bem movimentada. Entro e decido comer algo. Eu ainda tava fraca. Peguei um misto. O sanduíche mais barato. Enquanto como aparece um homem bem incoveniente... Sla... Todo de preto. Depois aparece outro. E depois mais um com touca. Ferrou. Me levanto tentando sair dali mas alguém me puxa. Foi um deles.

𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐃𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠 ¹° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | 𝐊𝐢𝐝 𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫Where stories live. Discover now