cento e oitenta e seis

226 11 0
                                    

Juju on: fui andando e escutei uma música bem baixinha... Uma música internacional?? O que é isso?? Abro a porta e Henry está na cama olhando pra baixo e logo olha pra mim e se levanta. Tinha uma barraca enfeitada... Tava tudo tão perfeito. Nunca ninguém fez isso pra mim... Nunca nem ao menos uma flor haviam me dado. E agora tenho Henry... Tava tudo tão lindo... Seco algumas lágrimas que insistiam em cair e ele vem até mim me entregando uma flor.
Henry: - ela abre a porta e me olha depois olha pra tudo. Confesso que realmente tava tudo perfeito. Piper me ajudou em tudo. Era só uma decoração bem romântica pra gente... Mas real tava muito fofo. Ela fica olhando pras coisas com lágrimas nos olhos e os limpa rapidamente. Eu me aproximo e lhe entrego uma flor. Ela me olha e lágrimas descem por seu rosto e ela cai de joelhos no chão chorando baixinho - amor não chora... - me ajoelho em sua frente e ela me abraça ainda chorando um pouco e pega em meu rosto me dando vários selinhos e sorri e logo me abraça. Ela pega o celular rápido e começa a digitar.
Henry: - ela me entrega e eu vou lendo...
""Amor... "
ah nãoo vou começar a chorarrrr! Amo quando me chama de amor vida - faloela sorri
"Tá tudo tão perfeito!!
Nunca ninguém fez nada disso pra mim! Amor eu amei!!! Eu amei muito!!! Muito!!!"
A Piper me ajudou!! Ficou perfeito pra uma garota perfeita. Concorda? - ela sorri e me dá um selinho e eu volto a ler
"Muito obrigada por sempre estar aqui comigo!"
Eu vou estar aqui pra tudo. Tudo. Tudo. Eu quero namorar com você. Eu quero casar com você. Eu quero ter filhos com você. Amor... - ela olha pra baixo e eu levanto seu queixo a beijando. Ali, na frente da porta do meu quarto. No chão. Ela pega em meu pescoço impulsionando mais meu rosto ao seu me fazendo ir mais fundo. Ela puxa meu cabelo de leve e eu pego no lado de sua cintura que nãos estava machucado e aperto um pouco escutando um gemido fraco sair de sua boca contra a minha. Dou um selinho demorado e beijo a ponta de seu nariz. Sorrio e ela retribui respirando um pouco ofegante. E eu olho pro celular novamente lendo o resto.
"Eu te amo muito! Muito! Eu quero construir um mundo com você😳😶👀☺️" - Aii meu Deus que coisa mais fofa!! Amor!! Eu não merecia isso! Eu merecia que você me rejeitasse! Que você me usasse que nem eu fiz com você. Se você quiser você pode me usar e me descartar que eu vou é te agradecer por ter sido usado por você - ela ri fraco - eu te amo tanto minha baixinha... Tanto... - pego em seu maxilar juntando nossas bocas
Piper: gente, eu não ajudei a toa. Entrem na merda da barraca e não fiquem se pegando no chão da porta do quarto!!
Henry: kkkkkkk vai cagar piper - me levanto e Júlia estende uma mão mas faz expressão de dor ao tentar se levantar e eu a pego no colo e ela sorri - agora... - a coloco sentada dentro da barraca e fecho a porta e pego a caixa - Tenho uma surpresa pra ti... - ela me olha animada e envergonhada - aqui - entrego a caixa e ela me olha suspeita - confia. Você vai amar. - ela me olha depois olha pra caixa que se mexe um pouco e ela coloca a caixa no chão e me olha assustada - confia... - ela pega a caixa e levanta a tampa um pouco e vê o presente. Seu rosto se inunda de lágrimas e eu me aproximo limpando - amor não chora por favor - ela pega o gatinho da caixa ( foto na multimídia) e ela o levanta o colocando no colo e começa a chorar dando carinho nele e me olha manhosa - ele é seu amor... - ela sorri ainda escorrendo lágrimas por seu rosto e ela faz carinho no rostinho do gato o fazendo fechar os olhinhos e ela me olha com os olhos brilhando - ele é carente... Tem que dar muito amor pra ele - ela sorri e beija a testinha dele e me abraça

A cabana que o henry fez

A cabana que o henry fez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐃𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠 ¹° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | 𝐊𝐢𝐝 𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫Where stories live. Discover now