prologue

3.7K 272 63
                                    

Os olhos verdes brilhavam como se Adrien tivesse acabado de ganha na loteria. Não, era melhor ainda. Enquanto navegava pela íntegra se deparou com a melhor notícia daquela semana: Gabriel Agreste estava vendendo a Papillon e suas boutiques.

Ele clicou na notícia depressa e leu todo o artigo com um sorriso no rosto, com calma prestando atenção vendo se não tinha caído em um click bait.

" Na manhã de hoje, o estilista Gabriel Agreste anunciou que estava colocando a venda todos os direitos da marca Papillon."

Não era brincadeira. O loiro rolou o scroll do mouse e ficava mais animado a cada frase. Se fosse um sonho, que não o acordassem.
Mas a felicidade durou pouco, quando leu os requisitos que Gabriel procurava no comprador seu sorriso se desfez. Era um absurdo exigir uma coisa tão supérflua.

" O comprador, de preferência, tem que entender de moda. Saber costurar é opcional mas saber desenhar novos modelos para a marca é essencial."

Ok, ele entendia- razoavelmente- de moda e sabia rascunhar alguns modelos masculinos e arriscava as vezes os femininos.

"Deve também já ter experiência no ramo. De preferência com alguma loja própria"

Bom, ele tecnicamente tinha experiência já que tinha algumas lojas de roupas em seu portifólio de bens. Inclusive adquiriu uma recentemente apenas para mimar suas acompanhantes com roupas novas da Loto.

" Não menos importante, deve também compartilhar de meus ideais e meu princípio familiar. Não quer dizer que precise ter dois filhos. Mas apenas será um comprador válido caso tenha um cônjuge, e isso é indispensável."

Adrien era muitas coisas, mas uma coisa que ele não era e nem fazia questão de ser era um homem como Gabriel. Um homem de família. Tecnicamente não podia concorrer a compra já que não era casado, não tinha a intenção nem de namorar alguém.
Mas não podia deixar a oportunidade passar, se o problema era uma esposa...

Ele teria uma.

Miss ChengWhere stories live. Discover now