04|Jason Voorhees.

976 172 232
                                    

Não esqueçam de votar e comentar. Este capítulo foi complicado de escrever.

 Este capítulo foi complicado de escrever

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

20 de agosto de 2004.

Após ouvir resumidamente a história de Jihyun e Hannah, Jungkook ficou calado, sentindo sua cabeça piscar tão forte que se sentia zonzo. Às memórias, todos os anos de suas tentativas de esquecer o passado, de esquecer um erro. Tudo veio em um baque maior. Queria Jimin ali consigo, talvez ficasse um pouco mais fácil de lidar.

Jimin...

Se lembrou que não podia ficar parado esperando que as sensações ruins passassem. Não podia se dar ao luxo agora.

ㅡ Vocês estão machucados demais, além de cansados. ㅡ Começou a dizer a primeira coisa que pensou. ㅡ Então é melhor irem para a estrada nesse sentido ㅡ levantou a mão apontando ㅡ, que estão-

ㅡ Quê? ㅡ Park se desencostou do tronco descascado. ㅡ Não! Eu não vou ir e deixar meu irmão.

ㅡ Jihyun, ele está certo. Estamos fracos, se formos vamos acabar atrapalhando.

ㅡ Eu consi-

ㅡ Não complique mais as coisas do que já estão, não podemos perder tempo. ㅡ Se virou para ele. ㅡ Vocês escaparam dessa merda por sorte, não tente acabar com ela agora!

ㅡ Você não manda em mim, Jeon. Sei que estou me pondo em perigo, mas eu não vou sair daqui sabendo que posso ajudar a salvar Jimin. ㅡ Disse firme, o encarando. ㅡ Se você quiser ir Hannah, tudo bem, mas eu vou ficar!

Hannah ficou calada, olhando para o rosto dos rapazes. Sentiu receio de dizer algo, devido à forma dos dois se olharem, como se com isso um deles fosse mudar de ideia.

Jihyun sabe, podem pensar que estava sendo um tremendo idiota por preferir esta decisão, mas não ligava. Por Jimin ele daria sua vida. Lutaria até o fim para protegê-lo, foi a promessa que fizeram um para o outro quando crianças, e quando perderam seu pai. Era seu irmão ali, sua metade, não podia ir embora dessa forma, sabendo que apesar de estar ferido, ainda existia força para tentar salvá-lo. Então sim, iria com isso até o fim. Afinal não é o que fazemos quando amamos muito alguém? Não nos sacrificamos por ela, enfrentamos o que for preciso sem hesitar? Decisões idiotas podem ser o certo a se fazer, dependendo da perspectiva de cada um.

Da mesma servia para Jeon. Ele não conseguiria ir embora e saber que Jimin continuaria ali. Na verdade, tal hipótese nem passou em sua cabeça. Mesmo Jimin deixando claro que não o amava da forma que ele almejava, ia muito além. Antes desse sentimento nascer, Park fora seu melhor amigo, uma das pessoas mais importantes para si. Não poderia deixá-lo. Ainda mais por conta de uma discussão boba. Algumas pessoas dizem que estar apaixonado, faz decisões estúpidas serem tomadas. Era mesmo preciso só estar apaixonado para isso? Assim como Jihyun, não se importava.

Friday13ᵗʰ: Terror em Crystal Lake │JIKOOK.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora