06|Uma outra sombra.

685 119 130
                                    

22 de agosto de 2004

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

22 de agosto de 2004.

Jungkook se perguntava para onde estava indo, não conhecia esta parte do acampamento. Teve que desviar do caminho, mudar os planos de levar Taehyung onde Jimin está esperando junto de Jihyun, por conta de Jason. Se eles fossem direto Jason com certeza iria atrás e os pegariam. Sendo assim, revelado o lugar que se esconderam e o resto, bem, é de se adivinhar.

Jeon daria um jeito de encontrar Park, o foco no momento era se manterem seguros.

O local era diferente agora; bem íngreme e cheio de pedras grandes, os fazendo ter que desacelerar os passos caso não quisessem se ferir. As árvores deixaram de ser grossas e possuíam espaços grandes entre si, muitas nem folhas possuíam ㅡ tornando impossível correr sem fazer barulho, sem mostrar a localização deles para Jason. E, a luz da lua brilhava fortemente, como se agora tivesse resolvido os ajudar.

A mente começava o trair, o levando até a imagem de Jason.

Na hora que encontrara Taehyung, algo pulsava dentro de Jungkook, criando uma coragem enorme em si, como se pudesse enfrentar qualquer coisa. Qualquer um. E ao ver que não era Jason ali, ficara desapontado. Porém, ao tê-lo em sua frente, a súbita coragem sumiu pelos ares, trazendo as lembranças de volta, resultando em Jungkook não conseguir se mover.

ㅡ Que foi, hein?

ㅡ Hã? ㅡ Jungkook olhou pro Kim, confuso. Saindo de seus pensamentos.

ㅡ Tava dizendo que tem uma cabana ali ㅡ Jungkook seguiu a mão que apontava abaixo da colina, uma cabana solitária, parecia estar caindo aos pedaços. Pior que as outras ㅡ, e você olhando o céu com uma cara de doido. ㅡ Kim franziu o cenho, tentando entender a estranheza de Jungkook. Deu de ombros, devia ser só pavor de Jason. Entendia bem. ㅡ Daremos uma olhada? ㅡ Mudou de assunto. Jeon olhou para trás, não via nada.

ㅡ Sim. ㅡ Tossiu seco, se recuperando. Precisava ficar atento, ser mais forte que sua desconcentração. ㅡ Vamos aproveitar e procurar alguma arma para usar. Jason com certeza está por perto, não demorará muito para nos achar.

ㅡ Okay, acho que ainda temos um tempinho. Ele deve estar ocupado, brincando com Jackson. ㅡ Não tentou esconder que pouco se importava com Jackson, quando se importou, foi jogado para a morte. Wang merecia.

ㅡ Nunca pense por esse lado, não temos tempo. Tem que pensar no contrário ou vai morrer aqui, Kim. ㅡ Apoio a mão que não segurava a faca, na ladeira, sua perna deslizou pela terra úmida. Deveria ter chovido dias atrás. ㅡ Tem que ficar sempre à frente. ㅡ A última frase disse mais para si mesmo.

ㅡ Olha só, não era eu que estava preso em pensamentos e não prestando atenção. ㅡ Se abaixou para imitar Jeon e deslizar sobre a terra. ㅡ Se aquele desgraçado tivesse aparecido eu que teria que te salvar, porque se depender da sua cabeça de vento já teria morrido.

Friday13ᵗʰ: Terror em Crystal Lake │JIKOOK.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora