08|Submersos no Crystal Lake.

547 109 488
                                    

Feliz Halloween, medrosonatos. 💜

Boa leitura ㅡ A.

Um, dois, três, quatro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um, dois, três, quatro... pulou mais de cinco cordas.

Jason tropeçava em algumas, aquilo começava a irritá-lo. Jungkook sentia, pois parecia que o ar sumia aos poucos, se é que faz sentido. Ele quase tropeçou em uma por pouco, estavam tão bem escondidas que dificultava em encontrar as próximas.

Mantinha os braços em frente ao rosto para proteger a visão ㅡ estava principalmente preocupado com as armadilhas de ursos, haviam passado por uma e Jason não pisou nela ㅡ, mas também para utilizar as facas e cortar os pequenos galhos que insistiam em querer bater em seu rosto.

Em um desses segundos, assustou-se quando viu de relance o corpo de Jason mais perto do que deveria estar. Isso o fez se esquivar da trilha, resultando em sem querer encostar nos arames amarrados nas laterais. O corte na batata da perna ardeu como um inferno e ele não pôde conter um grito.

Seu corpo caiu, o peitoral recebeu o forte impacto sobre o chão. Não se deu tempo de sentir a aflição que o presente carregava. Um gelo parecia ter perfurado sua garganta quando, ao levantar a cabeça, deu de cara com uma das armadilhas de ursos. Se tivesse caído alguns centímetros para frente, o seu rosto...

ㅡ AAH!

Os cabelos negros foram rudemente agarrados, sua cabeça ergueu contra sua vontade. Às cegas, as mãos reviram a terra à procura das facas que deixara cair. A primeira visão que teve fora do céu escuro, a lua parecia gigante e brilhante. Os olhos se voltaram para a segunda visão; uma máscara de hóquei o encarando. Aquilo o desesperou, o deixando ciente pelo pior.

Jungkook prendeu a respiração e travou a mandíbula com força. Ele não acabaria daquela forma. As mãos com urgência encontraram uma das armas, no entanto Jeon não fez nenhum movimento. Seu pescoço doía pela posição. O rosto de Jason parecia mais próximo. Ele se controlou tanto para não desviar. Quanto mais se aproximava, seu aperto a faca aumentava.

Entendeu qual era a intenção de Jason quando ele puxou sua cabeça em direção aos arames. Jason, naquela altura já sabia das cordas e dos arames, a esperança de Jungkook era ele ainda não saber das armadilhas.

Seu lábio inferior tremeu pelo medo, seu rosto localizava-se ainda perto dos fios pontudos.

Só um pouquinho...

Ao que Jason baixou outra vez o rosto, Jungkook sentiu sua bochecha começar a ser rasgada pelo aço. Levou a mão desocupada até o pescoço do assassino, segurando ali com força e, com a outra, apertou a faca ao enfiar no pequeno buraco da máscara, onde ficavam os olhos. Ao girar a faca ali, seus cabelos foram soltos. Jungkook não soltara o objeto.

Friday13ᵗʰ: Terror em Crystal Lake │JIKOOK.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora