CAPÍTULO 23

6.2K 184 44
                                    

HUGO

Os dias se passaram e eu continuo aqui no Brasil, tão perto da minha irmã, eu só queria que ela me ligasse, eu queria poder desabafar tudo com ela, eu queria poder contar pra ela tudo que está acontecendo comigo, só que ela não está deixando nem eu chegar perto dela . Não vou poder ficar o tempo queria aqui no Brasil, vou ter que voltar pro Canadá, compro minha passagem e vai ser pra hoje ainda a noite.

...

Já no avião olho pela janela e fico pensando em como poderia ter sido diferente, mais eu respeito à decisão dela, acabo adormecendo e acordo com uma aeromoça me chamando . Desço do avião pego minha mala e pego um táxi e vou pra casa, por esses dias eu não tenho estado bem, vou procurar meu médico para que possamos revisar os exames. Quando chego em casa tomo um banho, como alguma coisa e deito na minha cama e resolvo mandar uma mensagem pra Camila .

Mensagem ON

Oi Camila, bom eu queria te pedir desculpa por tudo que aconteceu, sei que não foi culpa minha oque aconteceu com você, como também não foi culpa sua. Queria poder pelo menos ter te dado um abraço antes de voltar pro Canadá, mas nem tudo é como nós queremos, mais saiba que eu te amo, que você é a minha vida, me perdoa por não ter cuidado de você como deveria, me perdoa por ter ficado longe durante todos esses anos! Fica com Deus princesa. Te amo!

Att: Hugo

Mensagem OFF

Termino de mandar a mensagem pra Camila e fico pensando na minha vida, acabo pegando no sono .

_____________________________

Camila

Os dias se passaram, as provas na faculdade começaram, não tenho saído de casa, só pra faculdade mesmo, passei uns dias na casa da Betina porque o morro foi invadido novamente, então como eu preciso estudar GL me deixou ficar na casa dela, o Matheus nunca mas vi, Cesar e Betina estão cada vez mais firme só que eles não querem que ninguém saiba no momento, Alice e FM também estão ficando sério, eu já estou mais tranquila, não quero ninguém. Essa semana recebi uma mensagem do meu irmão, só respondi dizendo que amava muito ele, eu queria ter conversado com ele só que ele voltou pro Canadá.

...

Uma semana se passou, as provas acabaram, por esses dias eu não tenho estado bem, tem me dado um aperto no peito, como se algo ruim acontecesse, espero que não seja nada. Agora tô aqui na casa de Betina e está todo mundo aqui, Alice, FM, GL, Cesar e a Betina ne óbvio, o CS ficou no morro tomando conta, estávamos conversando quando meu celular começa a tocar, olho e vejo que é minha tia, nos falamos pouco pois ela trabalha demais, entao quase não tem tempo, atendo a ligação.

Ligação ON

Eu: Oi tia, bênção!

Tia: Oi minha filha, Deus te abençoe, como você está?

Eu: Estou bem tia e a senhora? _ quando pergunto ela da uma pausa e do nada começa a chorar

Eu: Tia oque aconteceu, me fala porque a senhora está chorando ? _ quando digo isso todo mundo presta atenção

Tia: Minha filha presta atenção, o seu irmão ele está doente, achei que ele ia conversar com você quando esteve ai, só que ele disse que não conseguiu nem te da um abraço quem dirá conversar, _ ela fala e eu já estou chorando não acreditando no que eu acabei de ouvir

Eu: Não tia, não pode ser, oque ele tem tia, porque ele não falou comigo que estava doente tia, é meu irmão _ falo em meio as lágrimas

Tia: Camila ele me disse que você não quis conversar com ele. Ele tentou de todas as formas e você se negou, você acha que ele ia chegar do nada e falar "Camila tô doente" , você conhece seu irmão e sabe que ele não ia falar, enfim . Eu queria te ligar pra te falar e te respondendo ele está com um tumor na cabeça, vai fazer cirurgia daqui a dois dias, pois ele pode não resistir . Filha preciso desligar, te amo.

Ligação OFF

Caio de joelhos no chamo e choro igual uma criança, ninguém tá entendendo nada .

- Camila oque aconteceu, calma. _ Cesar fala

- Cesar meu irmão, ele tá doente, ele pode morrer Cesar, meu irmão não _ falo não aguentando a dor que tenho dentro de mim

- Ele vai ficar bem meu amor. Fica tranquila _ FM

- Não me pede uma coisa impossível, ele está com um tumor na cabeça e vai entrar em cirurgia daqui a dois dias e pode não resistir, eu não vou aguentar essa dor se eu perder ele . Tudo culpa minha por não querer falar com ele _ termino de falar e em um ato rápido GL me abraça e eu só sei chorar

- Isso, chora princesa, bota tudo pra fora, mais pensa positivo que ele vai ficar bem, se você quiser nós vamos pra lá pra você vê ele . Você quer ? _ ele pergunta

- Eu quero, por favor . É meu irmão, eu preciso vê ele . _ digo ainda abraçada nele, me deram um copo de água e aos pouco fui pegando no sono até que dormi nos braços de Guilherme .

...

Acordo e vejo que já é de manhã, sinto uma dor de cabeça forte e me lembro do que aconteceu ontem, do um pulo da cama, vou na cozinha e todos estão lá.

- Bom dia, tá melhor ? _ Betina pergunta

- Bom dia, eu só vou está melhor depois que eu vê meu irmão _ respondo e olho pro GL

- Já comprei as passagens, nos vamos hoje de tarde, na realidade só quem não vai ir vai ser Betina por causa da faculdade e FM porque vai ficar tomando conta do morro com CS, já passei a visão pra Caio, Cesar já resolveu a sua faculdade e disse que vocês terão que ficar uns dias fora e eu vou pra te fazer companhia . _ ele fala e eu concordo, tomo meu café e mando mensagem pra minha tia avisando que estamos indo pra lá. Voltei no morro e arrumei minha mala, tomei um banho e me visto.

Minha mala já está no carro e já estamos indo em direção ao aeroporto, vamos encontrar com Cesar e Alice lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha mala já está no carro e já estamos indo em direção ao aeroporto, vamos encontrar com Cesar e Alice lá. Já no avião tô olhando pela janela, Cesar está do meu lado e me abraça e diz que vai ficar tudo bem, assim eu espero.

Vendida ao dono do morroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora