CAPÍTULO 25

5.7K 161 1
                                    

CAMILA

Já se passaram uma semana desde que voltamos pro Brasil, viemos um pouco depois que meu irmão teve alta do hospital, eu queria poder ficar um tempo a mais com ele e agora a minha tia está cuidando dele com a ajuda da Emilly que é um amor, conversamos e ela disse que ficava com meu irmão, só que ele não queria firmar nada sério por causa da doença que teve e ele sabia que podia morrer na cirurgia e não queria deixar ela mal, enfim parece que isso vai render.

Voltei pra minha rotina da faculdade e do meu trabalho, Alice e FM estão num grude so, Betina e Cesar nem se fala, ele tá querendo fazer uma surpresa pra ela, CS já está namorando, adivinha quem? A garota a quem pegamos ele comendo na boca, GL continua na dele, me trata melhor, tá mais amigo, conversa comigo, mais sempre com aquela postura de durao, ahh e eu? Eu tô bem, tranquila, depois da noite que tive com Guilherme que foi maravilhosa conversamos e decidimos não nos envolver em um relacionamento, porque não é isso que ele quer e eu também não quero, mais se fosse da gente ficar estava tudo bem, sabe nada sério.

Agora eu estou no meu trabalho, FM me deixou aqui na lanchonete e hoje o movimento tá bem corrido.

...

Já estou esperando FM vim me buscar, estou exausta, vejo um carro vim na minha direção, quando penso em correr levo uma pancada na cabeça e tudo fica escuro e não vejo mas nada.

_______________________________

GL NARRANDO

Eu estava na boca, hoje o movimento foi foda, deu bastante lucro, vi a hora e já são nove horas da noite, tá tarde, levanto pra ir para casa quando os meninos entram igual furacão na minha sala.

- Sabe bater não caralho? _ pergunto.

- Camila sumiu mano _ quando CS fala eu do um pulo da cadeira.

- Como assim sumiu, ela me mandou mensagem dizendo que estava te esperando ir buscar ela Fernando, eu falei pra tu ir direto pra la_ falo já nervoso.

- Então, CS foi comigo chegando lá ela não estava, fui lá dentro da lanchonete e perguntei pros donos e eles disseram que ela já tinha saído faz tempo dali e que estaria esperando o irmão dela ir buscar ela. _ ele fala nervoso também e eu fico mais puto ainda, não tinha motivos para ela fugir, não hoje em dia, já conversamos sobre tudo que aconteceu e ela disse que não iria fugir, saio dos meus pensamentos com meu celular tocando, olho e vejo o nome dela e atendo.

LIGAÇÃO ON

Eu: Você tá aonde maluca?

Desconhecido: Você não deveria deixar ela assim sozinha GL

Eu: Filho da puta, oque você tá fazendo com ela? Cadê ela VT?

VT: Calma meu amigo, ela é gostosa ne? Você sabe o que eu quero

Eu: Se você encostar um dedo nela eu acabo com você. É a mim que você quer e nao ela.

VT: Você não está em posição nenhuma de me ameaçar, cada gracinha sua ela apanha de novo, ouve só. AHHHHHHH, PARA POR FAVOR.

Eu: Eu vou te achar e você vai se arrepender de ter encostado nela.

LIGAÇÃO OFF

Termino de falar e ele desliga, mais que merda cara, não acredito que aquele filho da puta pegou ela. VT é do morro rival, ele é doido pra tomar meu morro só que aqui não é bagunça e ele vai ter o que merece.

- O que aconteceu? _FM pergunta.

- VT pegou ela, provavelmente perto da lanchonete, temos que descobrir onde ele levou ela, ele está batendo nela cara, ela estava gritando pedindo pra ele parar _ falo já puto da vida, não queria que ela passasse por isso novamente.

- Ahhh; mais esse otário vai morrer, pode ter certeza _ CS fala.

- Precisamos falar com o informante do morro dele, pra vê se ele está sabendo de alguma coisa, pra vê se viu ele chegando com ela, FM você faz isso? CS fala com BR pra vim aqui na minha sala pra fazer um plano pra invadir o morro do VT, tô esperando ele daqui uma hora.

Termino de falar e eles acenaram e saíram da minha sala, preciso falar com o pessoal o que está acontecendo, ligo pra Betina e ela está em casa, Cesar e Alice estão lá, então vou partir para lá.

...

- O que aconteceu Guilherme ? _ Alice pergunta.

- O morro rival pegou Camila na saída da lanchonete _ termino de falar e todos estão surpresos.

- Que filho da puta, qual morro ? _ Betina pergunta.

- O VT, você sabe que ele é doido pra tomar meu morro e para isso ele vai pegar me atingir no meu ponto fraco e porra ela é importante para mim. O pior de tudo é que ela está apanhando _ falo nervoso passando a mão pelo cabelo.

- Calma, vamos descobrir onde ela está e vamos pegar ela de volta e vai precisar da nossa ajuda. _ Cesar fala e eu concordo.

- Vou voltar pro morro porque BR já deve tá chegando lá, vamos esperar uma ligação pra fazer o plano pra pegar ela . _ falo.

- Eu vou e nem adianta você falar que não.  _ Cesar fala.

- É perigoso caralho, quero vocês aqui, seguros. _ falo.

- Guilherme não começa, você sabe que posso ajudar. _ ele fala.

- Não, eu não sei não, você por acaso já invadiu algum morro?! Eu sei que vocês sabem como portar uma arma, mas não tão preparados pra isso. Você é forte e tem força de vontade, mas só isso não adianta, muito homem meu vai sair morto ou machucado, vocês são importantes pra ela e eu não vou deixar que se machuquem... Ela vai precisar de vocês quando eu trouxer ela pra casa _ eu falo.

- É justamente por ela ser importante que eu tenho que ir _ ele rebate e Betina vai até ele.

- O Guilherme tá certo... Eu não quero saber que posso perder você e ela no mesmo dia, por mais egoísta que pareça, não quero que isso aconteça, e você tem que pensar que ele vai ter que se preocupar com a sua vida, com a dele e com a da Camila... Fica aqui comigo _ ela pede e ele concorda com a cabeça a abraçando.

- Tudo bem, você tá certo, agora temos que ter um plano para resgatar ela. _ Alice fala.

César mesmo contrariado aceita o que eu falo. Ele abraça Betina por trás e me escuta falar com atenção.

- Temos uma pessoa que faz uma planta do morro aliado e assim saberemos onde ela está e por onde iremos passar. Sabe é uma coisa muito detalhada, não podemos da passo em falso porque é a Camila que está na mira deles, qualquer erro ela pode morrer e eu não quero isso pra ela e nem pra nenhum de vocês, por isso prefiro que vocês fiquem aqui. _ falo e eles concordam.

- Nós ao menos podemos ajudar no plano? _ Betina pergunta.

- Se não for atrapalhar pode, mais só nisso também. Era só pra vocês saberem e não querer se meter. _ falo. _ E mais uma coisa, não falem nada que não seja pra ajudar, não dêem palpite no que a gente tiver falando lá, podem ter certeza que o que decidirmos fazer,será para o bem de todos, tanto para o de Camila quanto para o dos meus homens.

- Você sabe que não ficaríamos de fora _ Cesar fala.

- Ela é importante pra nós _ Alice se encolhe.

- Vale a pena correr o risco por ela _ Betina completa o "momento de frases bonitas".

- Agora temos que ir pro morro, não temos tempo a perder _ eu falo e eles concordam.

Fomos pro morro e chegando lá BR já estava lá, vamos todos pra minha sala.

- O que vocês estão fazendo aqui ? _ FM pergunta.

- Eles vieram apenas ajudar no plano do resgate, mais vao ficar aqui aguardando notícia. _ todos concordam e já recebi ligação de onde ela está e BR começou a fazer a planta para que possamos fazer o plano de como vamos pegar ela e acabar com VT.

Vendida ao dono do morroWhere stories live. Discover now