Capítulo 1

122 17 110
                                    

"Vocês viram aquele jovem mestre que chegou na vila?" Uma senhora perguntou para os comerciantes locais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Vocês viram aquele jovem mestre que chegou na vila?" Uma senhora perguntou para os comerciantes locais.

"Ele é um Cultivador?" Um homem que estava passando e ouviu a pergunta parou para conversar também.

"Vocês não conhecem o filho do líder da seita Bao?" O comerciante que vendia milho, respondeu.

"Aquele é o filho do líder da seita Bao?" O comerciante ao lado perguntou.

"Sim, ele se chama Bao Kuen." o comerciante anterior respondeu. Todos que estavam ouvindo a conversa ficaram surpresos. "Aparentemente o líder da seita Bao, Bao Xiao-Chen, atendeu as nossas reclamações. Ele deve ter mandado seu filho para resolver o caso de desaparecimento que está acontecendo."

"Graças aos céus, finalmente a vila estará segura novamente!" A senhora disse.

"Você acha que ele consegue lidar com isso sozinho? Os outros cultivadores que tentaram nunca conseguiram solucionar os casos de desaparecimento." Um terceiro comerciante entrou no meio da conversa.

"Vocês realmente não conhecem Bao Kuen?" O primeiro comerciante questionou aparentemente indignado. "A seita Bao é uma das três grandes seitas. Bao Xiao-Chen confia as missões mais perigosas para seu filho, e todas elas são um total sucesso."

"Acho que tudo que nos resta, é esperar para ver o resultado." O segundo comerciante comentou. "Vejamos se esse tal de Bao Kuen é tudo que dizem..."

"Com licença." A conversa foi interrompida. "Eu gostaria de fazer algumas perguntas."

Todos se assustaram ao ver um jovem mestre ali.
Ele era consideravelmente alto, roupas com padrão lilás e cinza, havia uma espada em sua cintura. Era um cultivador... Bao Kuen?!

Os curiosos rapidamente se afastaram, e os comerciantes disfarçaram, fingindo que não estavam conversando antes.

Se esse era o Bao Kuen, então ele era igual os boatos. Uma expressão gélida em seu rosto, ele emanava um ar superior a todos que estavam ali, seu cabelo preso balançava junto ao vento. Sua presença era o suficiente para dar medo a qualquer pessoa que estava por perto.  Sua mão repousava na espada em sua cintura.

"J-jovem mestre." O segundo comerciante disse fazendo uma reverência desajeitada. Ele agradecia por estar por trás da barraca, ele não teria face se o jovem mestre visse como suas pernas tremiam.

"Vocês, viram alguma coisa estranha acontecendo nessa vila pelas últimas semanas?" O jovem mestre perguntou. Seus olhos analisando minuciosamente a expressão dos comerciantes, como se pudesse ler a alma deles. Esse olhar era assustador. "Talvez alguma pessoa diferente andando por aqui?"

"Não que eu me lembre." O comerciante respondeu. Ele desviou os olhos daquele rosto desconfiado.

"Nada?" Ele questionou novamente. Seu olhar desconfiado ficando cada vez mais pesado.

The Warrior And His Young Lady (BL) Where stories live. Discover now