Capítulo 4

27 6 45
                                    

Oi, tudo bem com vocês?? 😚
Perdão pela demora, eu fiquei sem Wattpad durante esses meses, e de qualquer forma, não estou tendo muito tempo.
Novamente, peço perdão.

Espero que se divirtam, pq eu particularmente amei escrever esse capítulo kaksk

Boa leitura!

Mu Meiyuan havia se arrependido completamente de ter aceitado essa viagem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Mu Meiyuan havia se arrependido completamente de ter aceitado essa viagem.

Durante a madrugada foi fácil suportar, estava frio, mas ele conseguia se aquecer bem. Porém, ao nascer do sol começou o sofrimento. O calor do deserto somado ao sol radiante que queimava sua pele deixou o humor de Mu Meiyuan irritadiço.

Já faziam várias horas que eles ainda estavam voando. Bao Kuen segurou ao máximo para não reclamar sobre como seu braço estava doendo com o peso daquele inútil, ele não queria parecer fraco principalmente perto dos Feng. Mas ele tinha certeza que até o fim dessa missão seus braços terão caído de seu corpo por ficar carregando Mu Meiyuan.

E se não bastasse o incômodo, Mu Meiyuan não parava de reclamar do sol em seu rosto. Ele tentava esconder o rosto no pescoço de Kuen e reclamava que o sol estava queimando sua orelha.

"Não reclame do Sol, ele é uma benção." Resmungou Bao Kuen para o homem em seus braços.

"Uma benção quando não estou sendo torrado por ele. Minha pele dói!" Ele reclamou. Sua voz saiu levemente abafada por estar escondendo o rosto no pescoço de Bao Kuen.

Bao Kuen revirou os olhos.

"Você é muito pálido, parece um cadáver. O sol vai te ajudar a ganhar um pouco de cor." Bao Kuen respondeu.

Assim eles seguiram o restante da viagem.

O sol estava alto no céu quando eles finalmente avistaram um monte alto. De longe era possível ver várias casinhas, da base do morro até a ponta, era cheio de casinhas. Todas muito próximas uma as outras.

"Oh, então esse é o morro dos demônios vermelhos?" Feng Chu, o Júnior Feng, comentou.

"Sim, é aqui mesmo. E desde já irei lhe alertar. Os demônios vermelhos não gostam de presença humana, então não estranhe se eles começarem a te encarar de maneira hostil quando chegarmos lá." Feng Guo explicou para o jovem garoto.

"Fique perto de nós dois, não queremos correr nenhum risco." Completou Feng Qiang.

Ela não comentou como o líder da seita ficaria extremamente furioso se eles deixassem Feng Chu se ferir. Não era necessário citar isso.

Ao chegar próximo o suficiente do morro, eles pousaram suas espadas  e desceram. Não seria bom entrar na cidade deles voando em espadas, isso apenas levantaria ainda mais as suspeitas dos demônios vermelhos. Não queriam arrumar uma confusão desnecessária.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Warrior And His Young Lady (BL) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora