Capitulo 3

55 9 96
                                    

Ah, hey!
Desculpem pelo sumiço. Eu estava trabalhando, mas agora sou desempregada e consigo atualizar.

⚠️Aviso⚠️: As postagem da novel não serão tão regulares, pelo menos não por agora. Ultimamente ando um pouco ocupada (mesmo desempregada). Mas não se preocupem, pretendo escrever até o fim :)

"Eu estou com fome!" Mu Meiyuan exclamou pela milésima vez naquele curto período de tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu estou com fome!" Mu Meiyuan exclamou pela milésima vez naquele curto período de tempo.

"Se você continuar se mexendo, eu vou te jogar no chão!" Bao Kuen respondeu. "Nós já paramos para comer na última cidade que passamos."

"Isso foi há dez horas atrás!" Mu Meiyuan disse, balançando suas pernas e braços, ele estava estressado pela fome. "Não sei se vocês se lembram, mas eu não sou cultivador como vocês, se vocês não me alimentarem direito eu vou acabar morrendo! Como querem que eu ajude vocês sendo um cadáver?" Ele dizia.

"Mestre Kuen, já está quase anoitecendo, e temos apenas uma última vila humana antes do deserto. Talvez devemos parar para descansar." Sugeriu Bao Yu-Jie. Embora não quisesse admitir, ele também estava sentindo fome.

"Ok, vamos parar nessa vila. Se não me engano tem uma pequena pousada lá, podemos passar a noite." Concordou Bao Kuen. Ele não só sentia fome como estava muito cansado. Embora Meiyuan não fosse muito pesado, ainda era uma pessoa e Bao Kuen estava cansado de ficar com os braços para trás enquanto carregava aquele peso. Seus braços já estavam ficando dormentes. Mas ele morreria antes de admitir isso em voz alta.

"Ei, eu ouvi certo? Vamos ter que atravessar um deserto?" Meiyuan perguntou assustado.

"Óbvio, o mundo humano e o mundo demoníaco é separado por um grande deserto." Bao Kuen explicou. "Como você não sabe disso? Em que mundo você vive?"

"Devo dizer novamente que não sou um cultivador??" Meiyuan repetiu.

"Mas qualquer pessoa sabe disso, cultivador ou não. A menos que você tenha vivido trancado em uma masmorra ou algo do tipo." Desdenhou Kuen.

Após isso, Mu Meiyuan ficou em silêncio.

Eles não levaram muito tempo até chegar nessa vila. E dizer que ela era pequena era apenas eufemismo, pois aquela vila nem ao menos tinha ruas. Apenas algumas casas, pequenos comércios e a pousada que eles procuravam. Como o céu escuro já dava indícios da noite, os poucos moradores fechavam suas portas, prontos para uma noite de descanso.

Mu Meiyuan olhou curioso ao redor, vendo que todos que moravam ali não passavam de idosos, que aparentemente levavam uma vida tranquila e sem perigo. O que era surpreendente vindo de uma vila que ficava próxima ao deserto que levava aos demônios.

A pousada era pequena, provavelmente feita apenas para os viajantes que se arriscavam por essa região. Ao entrar, eles viram apenas alguns homens de meia idade, sentados em uma mesa no canto e bebendo.

The Warrior And His Young Lady (BL) Where stories live. Discover now