Capitulo 2

53 11 35
                                    

O sol mal havia nascido quando Bao Kuen, e seu discípulo júnior, Bao Yu-Jie desceram a montanha e foram em direção a cidade de Taoming

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

O sol mal havia nascido quando Bao Kuen, e seu discípulo júnior, Bao Yu-Jie desceram a montanha e foram em direção a cidade de Taoming.

Taoming era uma pequena cidade, não muito longe da seita Bao. Era comum as servas descerem para lá e fazerem compras. O que preocupava Bao Kuen era que havia acontecido um sequestro tão perto de uma das três grande seitas. Se o mundo da cultivação descobrisse isso, o que seria da seita Bao?

Yu-Jie permaneceu a viagem toda em silêncio, sua expressão sombria indicava que ele não estava querendo conversar. Bao Kuen se perguntava o motivo daquilo, talvez ele estivesse exausto de tantas viagens? Ultimamente o mundo da cultivação estava muito agitado.

Eles chegaram na cidade em poucas horas. Como sempre, Bao Kuen foi muito bem recebido na cidade. Os moradores que já estavam familiarizados com a constante presença da seita Bao na região, sempre acenavam e faziam reverências quando eles passavam.

"Está com fome?" Bao Kuen perguntou. Já passava da hora do almoço.

"Não senhor." Yu-Jie respondeu automaticamente.

"Tem certeza? Podemos almoçar antes de começar a procura. Você não precisa ficar tão preocupado com essa missão, é apenas uma serva. Meu pai consegue lidar facilmente com o líder Wang, e talvez eles escolham outra serva para o casamento de aliança." Disse Bao Kuen despreocupado. "Vamos encontrar algo para comer."

Bao Kuen saiu olhando as barracas de comida e por isso perdeu o momento que Yu-Jie cerrou os punhos com força.

Eles visitaram pelo menos cinco barracas de comidas. Em todas elas Yu-Jie fazia questão de parar o dono do estabelecimento e fazer perguntas. Mas sem respostas, ninguém havia visto nada.

"Ei jovem mestre." Uma voz feminina chamou atenção dos cultivadores. Yu-jie se aproximou da mulher que a chamava, Bao Kuen o seguindo atrás. "Eu ouvi que você estava procurando por informações."

"Sim, a senhorita viu uma serva da seita Bao por essa região?" Yu-jie perguntou.

"Não, mas eu vi uma pessoa estranha andando por aí." Disse ela sussurrando, como se temesse que outra pessoa os ouvissem. "Era uma mulher, de cabelos longos. Ela apareceu um dia antes do desaparecimento da sua serva."

Bao Kuen ficou o tempo todo parado, e ouvindo. Em seu rosto permanecia uma legítima expressão de tédio. Ele odiava ter que lidar com desaparecimentos, era inútil. Mas ele não poderia deixar seu pai perder a face com o líder Wang.

Enquanto ouvia parcialmente a mulher falar com Yu-Jie, seus olhos percorreram a visão ao seu redor. A rua estava bastante movimentada, pessoas saiam e entravam dos comércios locais, crianças correndo com brinquedos nas mãos, homem perseguindo uma mulher na rua.

Bao Kuen travou seu olhar naquela cena. Um homem certamente mal intencionado estava atrás de uma pobre donzela que andava com uma cesta de frutas e...

The Warrior And His Young Lady (BL) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon