CAPÍTULO 47 🎉

1.7K 121 50
                                    





PEDRO

Depois de mais de dois meses sem ir pra nenhum lugar, hoje eu decidi sair pra me distrair um pouco.

Estacionei meu carro e segui em direção a casa da Giulia, hoje era seu aniversário e ela resolveu fazer um churrasco pra comemorar.

- Ei Giu, feliz aniversário, trouxe isso pra você e espero que você goste - falei lhe entregando o embrulho e dando um beijo em sua testa

- Não é o que eu to pensando né? - falou animada enquanto rasgava o embrulho- Não acredito Pedro, esse é o melhor presente de todos - falou pulando de alegria e me abraçando em seguida. Desde que conheci a Giu ela sempre disse que era louca por Harry Potter e que sempre quis ganhar a varinha dele, mas que só tinha fora do país a que ela desejava, e então como o ótimo amigo que eu sou eu dei meu jeito e consegui a varinha pra ela.

Fiquei conversando um tempo com a Giulia e depois decidi entrar pra conversar com a galera, ouvi risadas vindo da cozinha e fui em direção a mesma, quando entrei lá estava ela, rindo alto de algo que uma moça tinha lhe falado, e então caiu a ficha do quanto eu sentia saudade de ouvir sua risada. Nossos olhares se cruzaram e então seu sorriso desapareceu imediatamente, aquilo foi um soco no estômago.

- Vou levar isso ali - disse pegando uma garrafa de bebida e saindo sem nem olhar para trás. Segui para a área onde estava tendo o churrasco e avistei meus amigos, me aproximei deles e aproveitei pra pegar uma cerveja.

O churrasco foi rolando e eu ainda estava na minha primeira cerveja, já estava até quente de tanto eu segurar. Eu só tinha foco para uma coisa e essa coisa se chama Jade. Tentei me aproximar inúmeras vezes dela, mas sempre alguém aparecia, estava parecendo até que todos ali tinham um plano pra não me deixar chegar perto dela, mas em um momento eles se distraíram, eu vi ela entrando e eu fiz o mesmo, ela subiu para o andar de cima e eu a segui. Ela entrou no banheiro e eu fiquei ali parado esperando ela sair, o que não demorou muito.

- Que susto - falou com a mão no peito

- A gente pode conversar?

- Não temos nada pra conversar, licença - falou saindo mas eu segurei em seu braço

- A gente tem muito o que conversar Jade

- Não, nós não temos nada pra conversar, conversamos tudo naquela noite

- Eu queria me desculpar com você

- Não tem o que se desculpar, você estava certo, não deveria ter escondido aquilo

- Eu entendo seus motivos, me perdoa, eu sinto sua falta

- Eu te avisei naquela noite que se você saísse por aquela porta dizendo que acabou, estaria acabado para sempre, e quando você saiu meu mundo caiu, eu fiquei rezando para que você voltasse minutos depois, arrependido, mas passaram minutos, horas, dias, semanas, meses, e você não voltou, e então eu entendi que você não iria mais voltar, e eu aceitei, doeu, é claro que doeu, mas uma hora parou de doer, uma hora eu tinha que seguir em frente sem você e eu fiz isso

- Só mais uma chance, por favor - falei acariciando seu rosto

- Finge que nunca me conheceu, por favor, me deixa em paz - ela falou firme e então saiu dali

Esperei alguns minutos e depois saí dali, fui em direção ao pessoal e depois de procurar ela com o olhar percebi que ela não estava mais lá.

- Que cara é essa Pe? - Giulia perguntou me olhando

- Não é nada - falei a olhando

- Eu te conheço, tem a ver com a Jade né? - perguntou e eu assenti - O que realmente aconteceu entre vocês?

- Ela escondeu uma coisa de mim por anos, eu fiquei puto e acabei terminando com ela enquanto estava de cabeça quente

- Você já tentou falar com ela de novo?

- Só hoje, e ela mandou eu fingir que nunca nos conhecemos, eu não sei o que fazer Giu, o que eu sinto por ela eu nunca senti por ninguém, por uma idiotice minha eu perdi a mulher da minha vida, a mulher que eu tanto amo, a mulher que eu esperei por anos pra finalmente ser minha

- Vai com calma, não tem aquela melhor amiga dela, por que não fala com ela? - perguntou e eu ri

- A Alice me odeia agora, quando tudo aconteceu ela me chamou no whatsapp, me falou um monte de coisas e disse pra eu nunca mais chegar perto da Jade

- Eu sinto muito Pe, mas olha, o que eu puder fazer por vocês eu vou fazer ok? Eu não quero te ver assim

- Obrigada Giu, de verdade

- Sabe o que lembrei? Semana que vem ela tá indo pra California, vai passar uns dias lá

- Sério? Na noite que terminamos eu tinha falado sobre viajar pra fora do país e ela disse que queria ir pra California, e se ela não voltar?

- É claro que ela vai voltar Pedro

- E se ela voltar com alguém? Eu sei que ela teve um namoradinho lá

- Isso só vamos saber quando ela voltar, mas acho que ela vai voltar sozinha - disse e eu assenti, rezando pra isso ser verdade.

Entre Encontros e DesencontrosWhere stories live. Discover now