CAPÍTULO 35 🎉

4.3K 319 49
                                    

JADE

Arrumamos a mesinha de centro e começamos a comer enquanto assistíamos um filme que Pedro tinha escolhido. Depois que comemos arrumamos a bagunça e resolvemos ir assistir no seu quarto porque era mais confortável.

- Dorme aqui hoje? - perguntou acariciando meu rosto

- Vou pensar se você merece - falei o olhando

- Eu sempre mereço - disse me dando um selinho - Nunca nos meus melhores sonhos eu imaginaria a gente assim de novo

- Eu também não, ainda mais depois de tanto tempo

- Eu to muito feliz de estar com você, não quero apressar as coisas entre nós nem nada, mas por mim a gente já estava namorando - disse e eu ri me sentando em seu colo

- Vamos com calma ok? Um passo de cada vez - falei lhe dando um beijo.

Não demorou muito pro beijo esquentar e a gente começar a pegar fogo, era tanta saudade e vontade que em minutos eu já estava nua e ele estava entre minhas pernas me chupando com vontade, eu rebolava em sua boca enquanto puxava seu cabelo com força. Estava quase chegando no meu ápice quando ele parou e veio por cima de mim e me beijou, me fazendo sentir meu próprio gosto.

- Gostosa - sussurrou enquanto roçava seu pau na minha entrada e não demorou muito pra ele penetrar tudo de uma vez, me fazendo soltar um gemido alto.

PEDRO

A Jade sabia como me deixar louco, até o olhar dela me excitava, que mulher. Transamos em todos os cantos do meu quarto, como fazíamos antigamente, depois tomamos um banho e capotamos na cama.

Acordei horas depois com a luz do sol atrapalhando meu sono, tinha esquecido de fechar as cortinas, então provavelmente meus vizinhos viram o que tinha acontecido no meu quarto ontem. Procurei a Jade pela cama e ela não estava, então me levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho gelado e fui procurar por ela, que estava preparando o café da manhã.

- Assim eu meu apaixono mais - falei a abraçando por trás - Bom dia

- Bom dia anjo, dormiu bem?

- Melhor impossível - falei rindo - Vou colocar as coisas na mesa - disse pegando as coisas no armário. Tomamos café e depois decidimos ir pra praia, passamos na casa dela pra ela pegar um biquíni e então partimos pra praia.

Dei um mergulho rápido e depois voltei pra ficar com ela, me sentei atrás dela na esteira e fiquei dando beijos em seu pescoço, tudo isso entre nós estava sendo tão maravilhoso e tão leve, não tinha como ser melhor.

- Superou rápido né Jade? - ouvimos uma voz masculina e levantamos o rosto dando de cara com o Leonardo

- Estava bom demais pra ser verdade - ela disse o olhando - Me erra Leonardo

- Você já tava com ele antes né? É uma vagabunda mesmo - falou e eu ia me levantar pra quebrar a cara dele mas Jade me segurou

- Não sou como você Leonardo, durante todo nosso relacionamento, que foi um erro por sinal, eu fui fiel, já você não pode dizer o mesmo né? - falou se levantando e eu fiz o mesmo - É melhor você ir embora - disse o empurrando e ele não falou nada, apenas saiu

- Quer ir embora?

- Por favor, acabou o clima, desculpa

- Tá tudo bem - falei beijando sua testa.

Entre Encontros e DesencontrosWhere stories live. Discover now