CAPÍTULO 33 🎉

4.3K 339 43
                                    

PEDRO

Alice foi embora e a Jade estava meio triste por isso, eu sei o quanto é horrível quando uma pessoa que você ama vai pra longe. Ia ter um show de pagode aqui perto e depois de muita insistência ela aceitou ir.

- Você tá linda - falei a olhando e porra que mulher perfeita

- Você também está lindo - disse me dando um abraço - Vamos?

- Vamos sim - falei abrindo a porta pra ela entrar

- O show vai ser de quem mesmo?

- Pixote, você gosta?

- Eu amo - disse sorrindo.

Fomos conversando o caminho todo e logo chegamos no local do show, que estava lotado por sinal.

- Quer beber algo? - perguntei olhando pra ela

- Uma cerveja né - falou e eu assenti, seguimos para a barraca que tinha ali e compramos a cerveja dela e uma água pra mim - Quero ficar perto do palco - disse me olhando

- Seu desejo é uma ordem, vem - falei segurando sua mão e indo pro meio da multidão, demorou pra acharmos um lugar bom, mas finalmente conseguimos e estava bem perto do palco. Puxei ela pra ficar na minha frente e passei os braços em sua cintura, bem casal em show de sertanejo.

O show começou e de cara eles cantaram Nem de graça, a Jade já se animou e começou a dançar do jeito dela enquanto cantava, eu tentava prestar atenção no grupo mas eu só tinha olhos pra essa mulher na minha frente. Eles já tinham cantado umas seis músicas quando começaram a cantar Mande um Sinal e eu apertei sua cintura por impulso

- Mande um sinal, dá um alô, dá uma chance pro amor, pois eu não tô legal - cantei em seu ouvido e senti ela se arrepiar, ela então virou pra mim enquanto sorria, eu não perdi tempo e a puxei pra mais perto iniciando um beijo e ela retribuiu. Ficamos nos beijando enquanto a música rolava e meu coração parecia que ia sair pela boca de tão forte que ele estava batendo, eu esperava por isso, mas acabou sendo melhor do que o planejado.

Curtimos o resto do show entre beijos e carinhos e confesso que eu estava feliz pra cacete. Quando o show acabou fomos acompanhando a multidão até sairmos de lá e fomos pro estacionamento.

- Que show maravilhoso, não queria que acabasse - falou sorrindo

- Eu também não, eles mandam muito né? - falei acariciando sua perna e dando partida no carro

- Alice vai ficar doida quando eu contar que fui em um show deles, ela é louca pra ir em um show deles

- Quando ela vier pro Rio a gente leva ela em um

Não demorou pra chegarmos em frente ao seu prédio, e confesso que minha vontade era de levar essa mulher pra minha casa e terminar a noite na minha cama.

- Quer subir? - perguntou me olhando

- Acho melhor não, se eu subir não vai prestar - falei negando com a cabeça

- Entra logo com esse carro na garagem - falou e eu assenti e fui com o carro em direção a garagem de seu prédio.

Assim que entramos em seu apartamento eu já agarrei ela e iniciei um beijo cheio de vontade, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e eu fui andando com ela até seu quarto, deitei ela em sua cama sem interromper nosso beijo.





Desculpem o sumiço, mas agora voltei 💜

Entre Encontros e DesencontrosМесто, где живут истории. Откройте их для себя