Cap 6

1.4K 118 51
                                    

Eu tô dando muitos dias de paz para vocês com eles em paz, sem brigas, vamos ver até quando vai durar kkkkkk, boa leitura, deixe a ⭐️

Eu tenho outra fanfic chamada do outro lado, quem puder ler vai ajudar muito

VINNIE

Eu não dormi a noite toda tentando falar com a Madison, não sabia o que ela tinha escutando, mas ela não atendeu então se ela quiser cair fora que caia.

— Acho que já está na hora de você ir – A Yasmin acorda a Érika que estava dormindo do meu lado.

— Sua irmã é muito chata – A Érika diz para mim enquanto recolhe as roupas dela no chão e vai embora.

— Enquanto é com ela que você vem dormindo esses dias ? – A Yasmin pergunta com cara de nojo enquanto arruma minha cama.

— Não, era outra garota, não que isso seja da sua conta. – Eu debocho.

— Então você está fazendo com a garota a mesma coisa que a Megan fez com você ? Parabéns. – Ela diz com cara de decepção.

— Mas eu não namoro a menina. – Eu retruco.

— Você esclareceu isso para ela ? Porque nesses tempos você está deixando várias pontas soltas Vinnie. – Ela bate a porta.

Eu não tinha esclarecido as coisas com a Madison, mas como eu poderia esclarecer se ela nem mesmo sabia quem eu era de verdade ? E ela nem estava falando comigo.

Eu olho no relógio e vejo que são meio dia, a hora que ela sai do colégio, eu me ajeito e pego a chave no carro indo em direção ao colégio, ela estava lá conversando com a Alice na chuva ,quando me viu revirou os olhos e veio com raiva em direção ao carro.

— O que você está fazendo aqui ? – Ela diz me olhando na janela do carro.

— Entre ! – eu exijo.

— Você acha que manda em mim ? – Ela debocha.

— Por favor, você quer ficar na chuva ?  – Eu peço.

— Me leve para casa – Ela revira os olhos e subindo no carro.

Eu pego uma toalha e dou para ela se secar, ela estava tossindo muito, provavelmente estava gripada pela chuva que pegou. O resto do caminho ela não disse uma palavra apenas olhou pela janela observando a chuva na rua.

— Você não precisa descer – Ela diz quando chegamos na casa dela.

— Mas eu vou – Eu meto a mão na porta quando ela ia fechar.

Ela sobe para o quarto dela tossindo, e quando eu encosto na mão dela sinto ela queimar de febre.

— Vá tomar banho, troque essa roupa molhada, tem remédio de gripe aqui ? – Digo abrindo o armário dela e pegando roupas para ela usar.

Eu não sabia porque me importava ou se me importava mas ela não tinha ninguém, ela cuidava de todos e ninguém cuidava dela.

— Eu estou bem, não precisa se preocupar- ela diz arrancando as roupas da minha mão.

— Eu não me preocupo – Eu sento na cama dela enquanto ela vai para o banho.

Ela colou o pijama e foi para cama, eu a cobri com um edredom e deixei ela descansar enquanto fui na farmácia comprar os remédios dela, sempre andando com o casaco no rosto para que não seja reconhecido, não que eu não gostasse das minhas fãs, eu as amavas mas elas passavam dos limites algumas vezes.

Lonely - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now