Cap 12

1.1K 83 68
                                    

Bem vindos de volta gente, boa leitura para vocês e peço para que deixem a ⭐️ porque me ajuda muito.
Gente não tem ordem, não é um cap da Madi e outro do Vinnie, eu boto quando acha importante vocês visualizarem os sentimentos deles.

Eu tenho outra fanfic chamada do outro lado, quem puder ler vai ajudar muito

VINNIE

Ver ela se divertindo com a Mads me matou, ela nem se quer ficou triste ? Todo meu esforço para aguentar aquela menina chata por uma noite foi por nada ?

— Tem momentos que eu desejo não ser sua irmã sabe, eu tenho vergonha de falar que sou irmã de alguém tão babaca, mesquinho e egoista como você, por se um dia pensarem que eu sou igual, eu me mataria. – Yasmin disse passando do meu lado na mesa do almoço.

— Eu tenho que ficar esperando ela a minha vida toda ? Não sei nem se eu gosto dela mais. – Eu falo sem ter certeza se aquilo era verdade.

— Então piorou, você só quer fazer da vida dela um inferno que nem fez com a sua ? Vá se foder – Ela grita saindo de casa.

A Yasmin sempre me acompanhava nas entrevistas e eu estava longe delas por um tempo, mas eu tinha uma hoje, e teria que ir só com o Josh.

Eu me arrumo boto um moletom cinza e uma calça branca e ajeitei meu cabelo.

— Porque você não está pronto ? – Eu pergunto quando abro o quarto do Josh e ele está desarrumado.

— Porque eu não vou. – Ele diz revirando os olhos.

— Porque ?

— Porque não ando com vaciloes. – ele se levanta e fecha a porta do quarto,

Seria a primeira vez que teria que ir numa entrevista sozinho mas por mim tudo bem.

Eu resolvo ir dirigindo e logo que eu chego já me encaminham para a apresentadora.

— Vinnie Hacker, é um prazer ter você aqui, é um milagre conseguir marca entrevistas com você. — A apresentador fala.

— O prazer é todo meu, eu fiquei um tempo fora de entrevista e coisas do tipo, todo mundo precisa de um tempo as vezes. – Eu digo rindo.

— Sim, ainda mais com todos os ataques na internet não é ? Eu vi que você apagou o pronunciamento nas suas redes sociais, algo mudou de tudo que você falou ? – Ela pergunta.

— Eu acho que nem todas as palavras que falei valem mais, coisas mudam e pessoas também, então eu não sinto mais que sentia quando fiz aquele vídeo. – Eu digo nervoso.

— Então o relacionamento acabou mesmo ? Uma pena.

— Não foi um relacionamento, foi uma coisa de uma noite só, infelizmente paparazzis não dão descanso. – Eu digo tentando me livrar daquele assunto.

— Bem que todos falavam que esse casal não combinava nem um pouco, você é vem bad boy e pelo pouco que sabemos dela, ela é bem reservada. – Ela diz.

— Eu não posso opinar porque nem conheço ela direito, mas com certeza eu sou um bad boy. – Eu dou risada ironizando.

— E isso faz milhares de garotas ficarem no seu pé, será que alguma poderá conquistar seu coração? – Ela diz me olhando.

— Eu acredito que não, mas talvez você ? – Eu digo passando a mão pelo meu cabelo.

— Você quer me beijar agora não é ? – Ela diz rindo, porque sabia que aquilo seria um ótimo motivo para as pessoas assistirem.

Lonely - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now