Cap 19

964 56 7
                                    

Aí que vontade de chorar, o último capítulo :(, preparem o coração...
Agradecimentos, indicações no final do cap, e uma surpresa também.. 👀

.

VINNIE

Eu estava quebrado, eu entendi totalmente o lado dela terminar comigo, mas não tirava o vazio que eu iria sentir até o resto da minha vida, acho que jamais vou conhecer outra pessoa como a Madison, que me entenda ou que eu ame como amei ela.

Mas eu não ficaria com ela sabendo que não mereço ela, eu sei que nós vamos se entregar nessa vida ainda, porque ela com certeza é o amor da minha vida.

Eu fiquei o resto da noite acordado pensando que ela iria embora no dia seguinte, estava feliz dela conseguir realizar o sonho dela porque eu quase ferrei com tudo.

Eu esperei chegar às 06:00 que seria a hora que ela estaria indo para o aeroporto para eu poder dar o último tchau. Eu fui dirigindo e cada lugar que eu olhava lembrava de uma recordação da Madi, de como ela ria escandalosamente com qualquer piada, ou como ela contava as músicas dançando no banco do carro enquanto olhava para mim.

Eu fiquei sentando no banco batendo a perna de nervoso até ver ela entrando na porta um pouco atrasada, coisa que ela estava fazendo muito ultimamente.

— Madison! – Digo agarrando ela com meus braços.

— O que você está fazendo aqui ? – Ela pergunta me abraçando.

— Não é porque terminamos que eu não iria me despedir. – Digo rindo segurando as lágrimas.

— Eu estou atrasada para o voo – ela diz mas pelo olhar dela percebi que ela não queria se despedir.

— Você sabe que eu te amo não é ? – Digo segurando seu rosto em minhas mãos.

— Pois eu quero que você saiba que eu sempre vou te amar. – ela diz em um sorriso porém  apressadamente pois ela estava realmente atrasada.

— Vá, eu sei que a gente se reencontrará, mas vou te dar espaço para você começar sua vida lá Madison. Nosso destinos estão ligados, e quando eu for alguém que mereça você, você vai sentir. – Eu digo olhando com firmeza para ela mas não segurando as lágrimas.

— Eu sempre vou te esperar Vinnie Hacker, ou Josh, como preferir. – Ela ri em meio as lágrimas. — Eu te amo. – Ela pula em meus braços me dando um beijo que percorria todas as nossas emoções.

— Adeus Madison. – Digo assim que ela vai entrando no avião me dando tchau.

Eu olho para alice que estava em lágrimas junto ao Stefan que não estava com uma cara muito boa, eu dou tchau para eles e vou para o carro.

Ver ela partindo e saber que ela estava partindo por minha causa me fez sentir arrependimento de meus atos, não dá minha história com ela, jamais me arrependeria disso, mas de todas as coisas que eu errei e ela não merecia, mas estava orgulhoso dela conseguir se reconstruir e viver seu sonho.

Confesso que fiquei quase 30 minutos me recompondo do choro no carro, eu sabia que eu tinha que deixar ela partir, não poderia visitar ela como prometido ou mesmo ficar atrás dela, ela merecia ser feliz e nunca ficaria em paz comigo ao lado.

Eu vou dirigindo até em casa ouvindo a música favorita dela, Pillowtalk do Zayn, e lembrando de como ela se divertia com as mínimas coisas.

Chegando em casa o Josh e a Yasmin também estavam chorando, a Madison faria falta para todos, eles vieram me abraças porque todos pensaram a mesma coisa que eu.

Lonely - Vinnie HackerΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα