Segunda parte- Cap 1

685 52 6
                                    

Meu Deus, estou tão feliz de estar de volta com meus personagens favs, obrigada por quem não desistiu da história, amo você e boa leitura.
Vejam minhas outras fanfics vocês irão gostar

*************

11 meses depois

Madison

Eu estava me arrumando para ir para empresa, seria minha primeira oportunidade de ser jornalista, como estágio na faculdade, eu me arrumo com uma roupa seria, e deixo meu cabelo solto jogado para trás, desde sempre.

Eu dirijo até o escritório do senhor Jenny, ele me encaminharia para meu destino, sim eu estava dirigindo, novidade ?! Sim, eu estaciono umas quadras antes, e desço para ir andando até o escritório.

Tinha chovido bastante e as ruas estavam cheias de poças, e eu tentava andar sem pisar nelas mas era difícil com o salto que eu estava usando, então ando me concentrando para não escorregar até meu celular tocar e eu pisar com o pé em uma poça que suja todo meu pé, atendo o celular com raiva sem saber ao menos quem era.

ALÔ? – Eu grito com raiva enquanto sacudia meu pé.

É o senhor Jenny, queria saber se a senhorita vai demorar ? – Ele diz e eu arregalo os olhos me chamando de burra em minha mente.

Estou a caminho, em cinco minutos estarei aí- Digo em uma voz doce para disfarçar.

Eu vou o caminho inteiro xingando em pensamento, porque eu ainda não gostava muito de xingar.

Bom dia tenho reunião marcada com o senhor Jenny, posso entrar ? – Pergunto a secretaria que aponta para a escada. — Obrigada! – Digo por educação mas com raiva de ter que subir aquela escada com meu pé e meu sapato todo molhados, e senti o olhar dela sobre mim.

Eu ando as escadas correndo com cuidado para não cair, e bato na porta do senhor Jenny que só me fala um "pode entrar"

Desculpe o atraso, eu tive alguns incidentes- Digo sem graça me sentando na cadeira.

Sem problemas, mas terei que ser breve já que a senhorita está atrasada. — Ele diz procurando os papéis em sua mesa que estava desarrumada, o que me dava gastura, mas tentei desviar o olhar.

Para onde irei ? – Pergunto em um sorriso.

Los Angeles – Ele fala e eu tiro o sorriso no rosto como se tivesse levado uma facada.

Acho que está errado! Eu não pedi para mudar de cidade! – Eu digo nervosa, não queria voltar para Los Angeles, não queria voltar para tudo que deixei para trás.

É a nossa última vaga, você terá duas opções lá, vai querer recusar ? – Ele pergunta oferecendo os papéis em sua mão.

Claro que não! – Digo forçando um sorriso, essa era a oportunidade da minha vida de finalmente ter um emprego como jornalista, mas parece que o destino estava brincando comigo.

Você irá daqui a 2 dias, se programe! Mandarei os endereços por e-mail! – Ele diz enquanto assino os papéis e levanto para dar-lhe a mão.

Tudo bem! Obrigada pela chance. – Dou a mão a ele tentando segurar minha cara de decepção.

A uns  meses atrás eu tentei buscar um pouco da minha vida lá de volta, seguindo o Vinnie nas redes sociais, mas ver que ele continuava um adolescente bobo, só me fez sentir mal, ver a Alice e o Stefan se afastando de mim aos pouco, tudo teria que voltar a tona.

Eu dirijo até minha cafeteria favorita, e sento para tomar um café.

Está tudo bem florzinha? Você sempre está com um sorriso, e hoje está borocoxô!- a Senhora Lili me pergunta, eu vinha tanto aqui que acabei virando amiga dela.

Eu irei me mudar, em dois dias, não me mudar, voltarei de onde eu vim! – Eu digo virando xícara de café.

Nos sentiremos muito sua falta, mas pense nisso com um recomeço, não se esqueça de passar aqui amanhã para se despedir, e  esse é por conta da casa! – ela diz me dando um sorriso e eu retribuo.

Eu vou para casa para começar a arrumar tudo, eu ama NY essa sim era minha cidade, mas não estava conseguindo nada aqui.

Eu abro meu celular e mando uma mensagem para a Alice.

"Ei, eu estou voltando" eu manda esperando que ela responda já que fazia um tempo que não nos falávamos .

"Nós estamos te esperando" ela diz enviando uma foto dela, do stefan e da Bia juntos.

Eu sou um sorriso de saber que pelo menos com eles eu iria me sentir em casa.

Eu arrumo minhas coisas e acho a caixa de coisas do Vinnie, nossas fotos, o Livro, tudo, por um momento, apenas um, sentia falta dele.

Eu abro rapidamente meu Instagram que eu não usava o nome real, por motivos óbvios, perseguição, e abro no insta do Vinnie, o que mais me magoava era ele ter arrastado o Josh para o fundo do poço, e ter afastado a Mads dele, não culpando ele de tudo, mas o Vinnie tem isso de despertar o pior e o melhor das pessoas.

Logo caio na realidade e fecho o insta, não poderia voltar a velhos abitos já que eu queria um recomeço não uma volta ao passado, e começo a arrumar minha coisas novamente.

*******************
Até o próximo cap

Lonely - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now