Capítulo 20 - Solução de reparo de genes

125 23 1
                                    

Sob a ameaça da alta administração do grupo, o pai Wu estava começando a entregar suas ações. Devido à enorme dívida, os bens pertencentes a ele e à mãe Wu foram entregues sob a premissa de que a polícia não estava autorizada a intervir de acordo com o acordo.

Eles foram expulsos da vila e tiveram que se mudar para a velha casa perto da Universidade que estava no nome de Wu Ye. Felizmente, era muito perto do hospital onde Wu Li era tratado e o tráfego nas proximidades também era muito conveniente, o que evitou muitos problemas para pai e mãe Wu.

Wu Ye pediu a seu pai que escondesse o que havia trazido de volta. Ele casualmente pegou um conjunto de roupas do guarda-roupa e recolocou a camiseta e a calça, que estavam furadas. Por precaução, ele prendeu a pistola nas costas e acrescentou um casaco casual para se certificar de que estava completamente escondido antes de sair com seus pais.

As pessoas confiavam nas roupas. Eles sentiram que as roupas que escolheram mudaram seu temperamento. Esse fato, junto com todas as experiências de vida e morte que A-Ye experimentou no mês passado, fez com que ele se sentisse como se seu rosto de bebê do passado tivesse amadurecido.

Quando eles saíram de casa, embora a mãe Wu não tivesse perguntado a Wu Ye o que havia acontecido no mês passado, ela ainda segurava o filho com força nas mãos, como se tivesse medo de que ele desaparecesse repentinamente.

"Mãe, você e o papai me esperam aqui." Não muito longe da vizinhança, Wu Ye se soltou do braço da mãe Wu e desapareceu na noite em um piscar de olhos.

"O que A-Ye está fazendo?" Mãe Wu perguntou nervosamente.

"Ele deve ter notado aquelas pessoas." O pai Wu suspirou ao responder.

No beco escuro, um homem pouco atraente levantou as mãos e lutou para engolir enquanto implorava por misericórdia. "Irmão mais velho, irmão mais velho. Temos algo a dizer, vá com calma ok, não fique tão animado!" 

Com o cano frio da arma pressionado contra a têmpora, ele não conseguia abaixar a cabeça. Filho da puta, quem me disse que o segundo jovem mestre da família Wu era um perdedor? Uma vez que ele voltasse, ele iria e faria a cara deles sangrar! Sua habilidade era melhor do que a dele, um veterano aposentado!

Os olhos de Wu Ye brilharam perigosamente e ele colocou os braços no pescoço do homem, adicionando mais dois pontos de pressão. "Quem disse para você nos seguir?" Droga, eles já estavam contidos até certo ponto, mas Wu Sen queria matá-los assim?

Desta vez, Wu Ye realmente subestimou Wu Sen.

O homem hesitou por um momento, "Não ..." 

No entanto, antes que ele pudesse dizer mais, Wu Ye o chutou impiedosamente no abdômen. O homem imediatamente sentiu como se suas entranhas fossem viradas de cabeça para baixo com aquele chute, e não pôde deixar de soltar um guincho de gelar o sangue. A dor quase o impediu de ficar de pé. Naquele momento, todo pensamento sobre o acordo de confidencialidade foi esquecido. "Foi o Sr. Zhou Wang Yuan quem nos pediu para fazer isso."

"Nos?" Wu Ye bufou: "Se você não quer morrer, diga ao seu pessoal para ir embora. Agora volte e diga àquele velho bastardo, ele claramente não sabe o que fez. Não rasgue o último pedaço de vergonha que você ainda tem e faça todo mundo ficar mal. Na pior das hipóteses, vamos com tudo em uma luta de vida ou morte. Afinal, não temos nada a perder. Só estou com medo de que alguém não seja capaz de lidar com isso quando dermos tudo de nós."

Aquele homem viu os olhos de Wu Ye que estavam cheios de um espírito assassino denso e sentiu um tremor do fundo do coração. Ele só tinha visto esse tipo de atmosfera tirânica e gelada de alguns dos veteranos especiais. Wu Ye não era uma pessoa simples. O homem chegou à conclusão de que essa tarefa não poderia mais ser concluída.

End Of World's Businessman [Tradução PT/BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora