Capítulo 4 - Sobrevivente

591 150 36
                                    

O salvador de Wu Ye sofria de febre alta e não acordou. A vacina, no entanto, parecia funcionar, pois seus ferimentos pararam de sangrar pus preto. Manchas de sangue cobriam seu corpo devido às muitas feridas em toda parte. Wu Ye estava preocupado que suas feridas apodrecessem devido ao clima quente. Se ele realmente morresse, Wu Ye provavelmente vomitaria sangue por angústia.

"Eu tenho que cuidar de suas feridas primeiro."

Wu Ye examinou a casa e descobriu que havia seis quartos na casa de dois andares, com várias câmaras em cada ala. Uma cozinha, um celeiro e uma despensa estavam localizados na ala direita, enquanto galinheiros e chiqueiros estavam na ala esquerda. Os galinheiros e chiqueiros estavam em ruínas, com ossos quebrados espalhados pelo chão. Se eram ossos humanos ou ossos de animais, ele não sabia e nem planejava descobrir.

A cozinha estava acabada e sangue seco cobria seus pisos e paredes. Wu Ye cobriu o nariz e olhou em volta da cozinha várias vezes. A maioria das panelas e tigelas da cozinha ainda era utilizável, embora o óleo, o sal, o arroz e os legumes já tivessem sumido. No andar de cima, havia três quartos com algumas portas fechadas e outras abertas. Um quarto tinha ossos espalhados pelo chão, enquanto os outros dois foram saqueados, deixando apenas uma cama de madeira nua, um guarda-roupa vazio e uma televisão quebrada em pedaços.

Wu Ye afastou as teias de aranha que grudavam no estrado da cama, levantou a enxada e esmagou a madeira podre duas ou três vezes. Ele puxou as cortinas mofadas da janela e as usou para embrulhar os pedaços de madeira e levá-los escada abaixo para a cozinha. Wu Ye encontrou uma grande bacia de ferro e a levou ao quintal para buscar água da bomba de água. Depois de bombear com força pelo que pareceu meio dia, saiu água amarela e enferrujada. Ele precisou bombear por um longo tempo antes que a água ficasse limpa.

Graças à sua natureza divertida, ele costumava viajar e aprendeu algumas habilidades de acampamento. Caso contrário, não havia nada que ele pudesse ter feito com este velho fogão.

A madeira podre alimentava bem o fogo, e não demorou muito para que a água da panela fervesse. Quando a água ficou fervendo, a primeira coisa que Wu Ye fez foi tirar a camisa preta de Qin Wuhua e as calças de combate, ambas cheias de buracos - ele observou pelo menos sete ou oito deles. Ele procurou nos bolsos das calças de Qin Wuhua e encontrou apenas um saquinho de sal e um isqueiro.

"Que homem pobre." Wu Ye suspirou antes de pegar as roupas para lavá-las junto ao poço. Quando estava um pouco limpo, ele pegou a faca que havia encontrado e a mergulhou com as roupas em água fervente para esterilizá-las. Depois, Wu Ye colocou as roupas de lado e depois lavou a panela para ferver mais água. Enquanto a panela estava em chamas, ele cortou a camisa em longas tiras de pano com a faca esterilizada para usar como curativo improvisado. Ele também cortou as calças de combate e usou metade delas, pendurando a outra metade em um fio do lado de fora.

Wu Ye esperou até que a água fervente esfriasse antes de levar uma tigela e carregá-la para o quarto onde ele colocara seu salvador. Wu Ye suspirou quando aceitou seu destino e torceu uma tira de tecido esterilizada antes de limpar a mancha do corpo.

"Filho da puta, ele é bonito... Só um pouco pior do que eu." O que Wu Ye disse não era mentira. Se alguém ignorasse a inveja em seu tom, Wu Ye realmente tinha um rosto adorável com seus olhos de flor de pêssego, nariz reto e lábios carnudos e sensuais. Ele praticamente incorporou os cinco delicados e requintados traços asiáticos com um tom de pele branco herdado de sua mãe. A única falha que ele pensava ter era que seu rosto ainda carregava gordura de bebê. Ele queria ser elogiado como "legal" ou "bonito". Mas, apesar de ter as cinco características, com a gordura de bebê, seu rosto só pode ser descrito como "bonito" ou "fofo".

End Of World's Businessman [Tradução PT/BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora