Capítulo 7 - Rato matando gato

534 142 9
                                    

Falando no diabo! Ji Yun gritou do lado de fora dizendo que queria perguntar uma coisa.

Wu Ye abriu a porta, saiu e, vendo Ji Yun sozinho, ele perguntou: "O que você quer?"

Seja por medo da ameaça de Wang He ou por sua própria vontade, Ji Yun queria descobrir a situação de Wu Ye. Quando Wu Ye abriu a porta, Ji Yun teve um vislumbre de um homem deitado lá dentro, apesar da cortina grossa e da pouca iluminação. No entanto, por que esse homem não se mexeu nos últimos dois dias? Se o que Wu Ye disse era verdade, será que o homem saiu e se machucou? E que raio era esse cheiro no quarto deles? Cheirava pior que um zumbi!

Será que o homem lá dentro se transformou em um zumbi como Wang Jian? Ele lembrou que o homem não parecia amarrado. Wu Ye estava amontoado no mesmo quarto todos os dias, e se o homem realmente se transformasse em zumbi, Wu Ye já teria sido mordido em pedaços.

Isso realmente significa que o homem estava se escondendo deles porque havia sido gravemente ferido?

Não importa o quanto Ji Yun especulasse, ele só podia apostar agora ou então, ele morreria.

"Ficamos sem sal. Podemos trocar um pouco de arroz com você?" Wang He lhe deu essa desculpa para que ele pudesse sair e conversar com Wu Ye.

A cozinha estava muito 'limpa'. Nos últimos dois dias, com exceção da água fervente, Wu Ye não havia visitado a cozinha para cozinhar. No térreo desta casa, exceto pelo quarto de Wu Ye, todos os quartos são apenas montes de bagunça sem suprimento funcional. Wang He queria saber onde Wu Ye escondia seus suprimentos e, propositadamente, enviou Ji Yun para trocar sal com Wu Ye. Se ele realmente os escondesse dentro da sala, Ji Yun poderia dar uma olhada e descobrir a situação lá dentro quando Wu Ye sair.

A suspeita excessiva de Wang He deu a Wu Ye a chance perfeita de adiar as coisas.

Wu Ye sabia que Ji Yun o estava testando, então ele não podia mostrar nenhuma dica de timidez. Qualquer sugestão de medo pode significar grave perigo para ele. Então, ele ficou impaciente e disse: "Por que você está com problemas? Espere aqui." 

Droga! Felizmente, ele tinha um saquinho de sal no bolso. Caso contrário, ele teria que comprá-lo novamente por meio do crédito do sistema e adicionar mais à sua dívida.

Quando ele entrou na sala, Wu Ye tentou procurar ajuda do sistema usando suas ondas cerebrais. "Sistema, ah, você poderia me ajudar a personificar esse homem para dizer algumas palavras, por favor?"

O sistema ficou em silêncio por um longo tempo antes de dar uma resposta fria. 【Um cristal de núcleo de nível 1.】

Merda, isso é cruel!

Os olhos do segundo jovem mestre Wu[1] mostraram um brilho de ferocidade quando ele concordou. "Combinado!"

"Irmão, eles querem trocar arroz por sal." Wu Ye tirou o saco de sal da mochila de escalada e fingiu conversar com o 'irmão'.

"Hn, troque." A voz estava fria e parecia um pouco com a voz do homem naquele dia.

"Quanto você acha que é suficiente?" Wu Ye não podia aceitar usar seu único núcleo de cristal de nível 1 apenas pelas três palavras que o sistema pronunciou, então ele perguntou novamente.

End Of World's Businessman [Tradução PT/BR]Where stories live. Discover now