3 - no mesmo teto

946 115 10
                                    


Pov narrador

                     

Poucas horas depois Ji-soo tambem estava acordando. Ela dormirá em um quarto sozinha, assim como Lisa e Jennie. Pois era o mês de Sunny ser  namorada de Ji-soo e isso perturbava de forma absurda. Pois a ideia de ter a baixinha tocando o corpo da mulher que ela amava era perrturbador. As vezes ela tinha pensamentos assassinos, como entrar no quarto das duas a noite e cortar todo o cabelo de Sunny ou apenas empurra-la da escada e ver seu corpo rolar degrau a baixo.

                     

Mesmo que fora sua ideia fazer essa viajem com suas amigas, Ji-soo não conseguia se manter zem, com Rose e Sunny dormindo no mesmo quarto. Que droga de relacionamento estranho! Ji-soo pensava as vezes. Mas ela não podia abandonar o barco. Ela amava Rose e não poderia entrega-la de bandeija assim tão fácil para Sunny. A ideia de manter um relacionamento a três partiu de Ji-soo mesmo. Ela queria Rose, Sunny tambem queria Rose e Rose não era capaz de escolher entre as duas, pois amava as mesmas de forma parecida e ela não poderia sair perdendo. Por isso Ji-soo sugeriu que as três tivessem um tipo de relacionamento compartilhado. Funcionava da seguinte forma: um mês Ji-soo ficava com Rose, saiam juntas como casal, iam a restaurantes caros, almoçavam na casa das familias uma da outra e se amavam. No outro mês era a vez de Sunny se beneficiar de tais regalias. Elas mantêm esse relacionamento há  três anos. Lisa achava isso uma loucura, mas não seria ela a criticar.

                     

As meninas tinham hoje um almoço juntas. Elas haviam feito um tipo de gronograma com todos os programas que fariam juntas. Ja que essa viajem foi planejada com o intuito de se divertirem juntas, mesmo com o grande imprevisto ocorrido na noite passada, elas não iriam interferir o cronograma. Ji-soo seria capaz de arrancar a cabeça de qualquer um. Elas quase não tinham tempo de se ver la em Miami por conta do trabalho e da sua faculdade, então teriam que aproveitar o maximo essa viajem, principalmente pois essa era a ultima semana.

                     

Lisa estava em seu quarto finalizando sua maquiagem. A roupa ja estava em seu corpo. Um vestido preto de alças finas, soltinho em seu corpo, com uma sandalia leve nos pés. Para finalizar, deslizou seu batom nude nos labios. Se olhou no espelho e sorriu para o seu reflexo. Modestia parte ela estava gostosa. Como sempre costumava ser.

                     

Olhou aquele anel que estava em seu dedo e riu negando com a cabeça. Que loucura eu me meti, senhor? encarou seu rosto mais uma vez, pegou seus pertences e saiu do quarto.

                     

-Esperando por mim, esposa?- Jennie pulou de susto, ao ouvir a voz de Lisa tão perto do seu corpo. Lisa sorriu fitando a expressão assustada da outra.

                     

-Eu não sou sua esposa!- jennie disse seria, Lisa apenas moveu os ombros.- E não estava te esperando. Estou esperando a Ji-soo que esqueceu o celular na cama.

                     

- Poxa, estava vibrando de felicidade, pensando que a minha mulher estava me aguardando para almoçarmos juntas. Mas vejo  que ela esta saindo com outra.- jennie ficou vermelha e dinah teve que segurar a vontade de rir.

                     

-Não me chame assim.- jennie disse irritada.- Eu não sou sua mulher e nunca serei!

                     

-Nunca diga nunca, amor!- sua voz saiu suave. Jennie quase suspirou com a jeito que aquele apelido sai perfeito da boca da maior.- Você pode se apaixonar por mim algum dia. E eu farei questão de lembrar o que você acabou de dizer aqui e contar para os nossos cinco filhos.

JENLISA 라스베가스에서 결혼 •MARRIED IN LAS VEGAS•Where stories live. Discover now