31- cair não é uma opção

548 55 1
                                    


Pov narrador

                     

-Só assim para conseguir falar com você ne, cretina!?

                     

Taeyeon e Lisa estavam agora num café não muito longe de onde Lisa trabalhava.  A morena apareceu de surpresa na hora do almoço e intimou que a loira fosse tomar um café com ela. Já que fazia tempos que elas não se falavam. O que era pura verdade. Já que Lisa passou os últimos meses se empenhando em apoiar Rose e tentando esquecer o que sentia por Jennie. Por isso, acabou que não conversava constantemente com sua melhor amiga.

                     

-Eu sinto muito, Tae! Se você soubesse como minha cabeça está uma bagunça ultimamente, saberia que eu não me afastei propositalmente.- disse sincera, levando seu cappuccino até os lábios.

                     

-Sabe que eu te entendo, certo!?- Lisa confirmou com a cabeça, sorrindo de lado.- Mas como estão as coisas depois que você saiu da casa da doutora gostosona? A gente não se fala dignamente há tempos.

                     

-Bom, eu me afastei completamente dela, entende? Achei que assim seria mais fácil de esquece-la. Mas parece que meu subconsciente não consegue processar essa ideia. Todas as vezes que eu pensei ter superado, alguma coisa me fazia lembrar dela. E ontem, para completar, ela me mandou chocolates e flores.

                     

-Não me diga, sério!?- disse animada.- Daí você ligou para agradecer ou alguma coisa do tipo?

                     

-Sim, claro! Eu passei o dia inteiro pensando no que escrever na mensagem. E só tive coragem de enviar antes de dormir. Nós conversamos um pouco até meus olhos pesarem.- disse com sinceridade. A amiga a encarava atentamente, prestando atenção em cada palavra.- Sabe, ela parecia estar sendo completamente sincera em tudo que dizia. Mesmo que apenas por mensagens. Ela disse que me amava e que sentia falta dos momentos que passamos juntas. E, sinceramente, eu também sinto, amiga. Mas, não sei, tenho medo de me machucar mais uma vez. Nada com jennie parece ser estável. Toda vez que eu pensava estar caminhando tudo bem, era um tombo diferente. Acho que não estou pronta para cair mais uma vez.

                     

-Olha, amiga...- começou a falar, mas parou para beber um gole do seu café.- Sabe o que minha mãe diria sobre toda essa situação?

                     

-Me diga!

                     

-Ela diria que: você tem que sentar sozinha e parar para analisar todas as possibilidades. Mesmo que sejam elas positivas ou negativas, sabe? Pensa comigo: se tudo der certo, como serão as coisas daqui para frente? Ou, se der errado? Eu consigo segurar essa barra mais uma vez? Vou ter apoio? Você precisa organizar seus pensamentos primeiro antes de tomar qualquer decisão. Precisa estar resolvida com você mesma, para depois tentar resolver algo com qualquer outra pessoa.

                     

-Sabe, para uma engenheira você entende muito sobre psicologia.- as duas riram juntas.- E você tem razão! Preciso entender tudo que está se passando aqui dentro da minha cabeça antes de tomar qualquer atitude.

                     

-E jennie, se realmente te ama de verdade, sabera esperar pacientemente por você.

JENLISA 라스베가스에서 결혼 •MARRIED IN LAS VEGAS•Where stories live. Discover now