25 - não é uma despedida

624 68 0
                                    


Pov narrador

                     

O tempo passou como um piscar de olhos. E sem perceber já haviam se passado duas semanas depois do ocorrido. Lisa já tinha comprado o seu apartamento no dia anterior. Era uma sexta feira, ela recebeu o seu cheque e não tardou em depositar na conta do vendedor. Nesse dia ela voltou para casa feliz da vida, mas antes disso ela ligou para sua melhor amiga e as duas sairam para beber e comemorar. Jennie não dormiu até a loira estar de volta em casa. Ela sabia que Lisa estava prestes a ir e que não podia fazer nada para evitar. Mas tinha medo que a loira fosse sem ao menos se despedir.

                     

No outro dia, no caso hoje, Lisa acordou determinada a arrumar suas malas e, finalmente, ir para sua casa. Custou um pouco mais caro, mas seu apartamento estava completamente mobiliado. Tinha duas suítes, um banheiro principal, uma cozinha americana, uma sala, uma sala de jogos, uma lavanderia e uma janela de vidro na parede da sala, onde permitia ter uma visão completa da rua. Era o sexto andar no prédio inteiro. O lugar era grande e aconchegante.

                     

A mudança aconteceria na parte da tarde. Era sábado e Rose tinha convidado Dinah para almoçar em seu apartamento, pois precisava desabafar urgentemente. Os planos da loira não eram esses, mas não podia deixar a amiga na mão, não depois da mesma ter ligado chorando para ela.

                     

Lisa deixou suas malas prontas sobre a cama e saiu do quarto. Deu graças a Deus por não ter encontrado Jennie no caminho até a saída da casa. Não estava pronta psicologicamente para o drama, que certamente a negra faria. Então agradeceu por não ter esbarrado com ela.

                     

-Já estava pegando a droga do meu celular para ligar para você. Que demora desgraçada!- Rose reclamou assim que atendeu a porta, puxando a amiga para dentro sem ao menos dizer oi.

                     

-Quando você me ligou cedo, eu te disse que estava arrumando as minhas coisas para me mudar. Você tem sorte deu estar aqui. À essa hora eu estaria na minha cama, ligando para um fast food me entregar comiga japonesa.- disse se jogando no sofá.

                     

-Você não seria louca em me deixar na mão. Vem para cozinha!- Rose deu as costas para loira, que logo a seguiu.

                     

-O que aconteceu com você, albina?- Rose perguntou com cuidado.

                     

Era perceptível os olhos vermelhos da morena e as orelhas logo embaixo deles. Eram consequências de uma noite mal dormida, playlist da Lana del Rey e meio garrafa de whisky.

                     

-Sunny terminou comigo!- Rose disse com o tom de voz baixo, terminando de temperar a salada.

                     

-Por que ela fez isso?- a loira questionou um pouco triste.- Caraca, amiga! Primeiro a Ji-soo e agora a Sunny.

                     

-Eu te chamei aqui para me ajudar e não para jogar os fatos na minha cara.

                     

-Desculpa, Rose! O que aconteceu para ela terminar com você?

                     

JENLISA 라스베가스에서 결혼 •MARRIED IN LAS VEGAS•Where stories live. Discover now