13 - dúvidas

661 77 3
                                    

L               
Pov narrador

                     

O som alto do despertador, acabou acordando Lisa com um belo susto. Muito a contra gosto ela levantou de sua cama, na casa de jennie. Naquele dia, em especial, Lisa estava sem vontade nenhuma de sair do seu quarto. Seu animo para fazer qualquer coisa era zero. E ela estava puta consigo mesma. Como pode em tão pouco tempo ter deixado a situação chegar a esse ponto? O plano era: morar com jennie até os seis meses, ou até conseguir comprar um apartamento novo e depois assinar aquele bendito divorcio. Mas, não! Parece que a vida olhou para sua cara, deu uma bela gargalhada e disse: " Você pensou que seria facil assim? Não, meu amor! Você vai se apaixonar porque eu adoro um bom drama."

                     

Tirou as roupas que vestirá na noite passada para dormir, entrou no box e ligou o chuveiro na temperatura quente. Talvez um longo banho quente pudesse ajudar a encarar a rotina mais relaxada. Acabou demorando mais do que deveria no banho. Saiu de dentro do banheiro enrolada na toalha, enquanto terminava de pentear o cabelo. Seu celular tocou, ela teve que para o que estava fazendo para ver quem estava ligando a essa hora da manhã. Sorriu quando viu que era a sua mãe. Tinha tempo que não falava com a mesma.

                     

"Lisa!?"- Milika disse assim que ouviu a respiração da filha do outro lado da linha.

                     

Lisa sentiu uma enorme vontade de chorar. Ouvir a voz da sua mãe depois de um longo tempo sem falar com ela, a fez perceber que era uma pessima filha.

                     

"Oi, mãe, eu senti a sua falta!"- Lisa disse com a voz baixa. O choro preso na garganta.

                     

"Eu também, bebê!- a loira suspirou.-" Mas você em, Lalisa Manobal, nem para me ligar você serve. Esqueceu que tem familia?"

                     

Pronto, e lá estava a mulher que Lisa tanto amava e se orgulhava. Sempre com seu jeito mandão e autoritário. Lisa gargalhou com a fala da sua mãe.

                     

"Ah, mama, minha vida anda uma bagunça ultimamente. Eu quase não tenho tempo para quase nada nesses últimos dias. Estou tentando colocar ela nos eixos."

                     

"O que esta acontecendo, filha?" perguntou preocupada.-" Eu liguei porque senti que você estava precisando de mim. Coração de mãe não se engana! Vai, me conta o que esta acontecendo?"

                     

"É uma longa historia, mãe! Vou tentar resumir tudo, pois já estou atrasada!"- Lisa deu uma pequena pausa para continuar, prendeu mais a toalha contra seu corpo.-" Como eu te falei antes, eu e minhas amigas viajamos para Las Vegas. A gente saia praticamente todos os dias para se divertir, dar uma volta na cidade, essas coisas. Em uma dessas saídas, acabei me casando com uma das minhas amigas, mas nem me pergunte como isso aconteceu porque eu também não sei. Só sei que estavamos muito bebidas. E não para por ai! Se não bastasse o casamento, eu vendi o meu apartamento e estou tendo que morar com ela.- deu outra pausa para recuperar o folego.-"E para piorar a minha situação, estou me apaixonando por ela."

                     

"Minha nossa, filha! É muito informação para o meu coraçãozinho de mãe assimilar. Mas vou tentar! Resumindo tudo: você esta casada e morando com uma amiga sua? E pelo o que eu entendi, não gosta de mulheres?"

JENLISA 라스베가스에서 결혼 •MARRIED IN LAS VEGAS•Where stories live. Discover now