Capítulo 7: Você fez tudo o que eu queria que fizesse

20.7K 1.9K 2.7K
                                    

por que vocês não comentam muito nos capítulos ein eu sou uma piada pra vocês??? canalhas!!!

mentira amo vcs bjs 😘

esse é longo...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sabe quando uma merda muito grande está prestes a acontecer em um filme, mas os protagonistas dão um jeito de escapar com um plano mirabolante?

— Isso vai ficar como um aviso dessa vez, ouviram bem, crianças? — O oficial de polícia girou o pulso, apontando o feixe de luz da sua lanterna em direção ao rosto de cada adolescente inconsequente que tentava parecer sóbrio. — Tenho certeza de que os seus pais não ficariam contentes caso algo ilícito estivesse acontecendo aqui, certo?

Bela forma de terminar um luau.

Foi uma guerra esconder as latas de cerveja e garrafas de vidro vazias quando as luzes brilhantes da viatura se aproximaram da praia. Nós corremos como loucos, jogando tudo no lixo ou até mesmo em alto mar; crime ambiental, eu sei, mas eram as nossas bundas em jogo. Não que a gente tenha colocado plástico na água, mas, sim, algumas "ervas impróprias" que, com certeza, nos arranjariam mais problemas do que o álcool. E, sei lá, só vão deixar as tartarugas chapadonas.

— Eu sei, Blanche. — A Cabello murmurava ao telefone. Óbvio, foi ela quem conseguiu nos livrar dessa. Ou melhor: livrou a si mesma e, de quebra, a gente também. — Uhum... — Fechou os olhos com força, soltando um suspiro. — Obrigada, nos vemos no almoço.

A influência dos Cabello's nessa cidade era estupidamente grande. Ainda mais a de Blanche Cabello, ex-prefeita de Grand Water (com dois mandatos) e avó de Camila. Bastou uma ligação para a mulher mexer os seus pauzinhos e fazer os dois oficiais mudarem de postura, esquecendo aquela coisa do "vamos ligar para os seus pais e prender todo mundo" e chegando à conclusão de que "um aviso" estava de bom tamanho. Eles pararam de vasculhar a praia, não fizeram mais perguntas ou testaram a nossa sobriedade — só falaram aquilo e foram embora.

— Srta. Cabello, como vai a sua avó? — Foi o que um deles perguntou antes de entrar na viatura, aproximando-se de Camila com as mãos segurando o seu cinto.

Lembro-me de alguns boatos sobre o estado de saúde de Blanche Cabello, porém, ninguém nunca confirmou se eram problemas graves ou se ela ficaria bem. Mas a ex-prefeita seguiu aparecendo nos eventos da "alta sociedade" de Grand Water e virou presidente do Clube de Grand Water, então, todos imaginam que é só fofoca mesmo. Ela segue sendo uma das mulheres mais influentes da cidade.

— Blanche vai bem. — Abriu um sorriso fraco, encolhendo os ombros dentro da minha jaqueta. Era tão estranho vê-la nela. — Obrigada por perguntar.

Depois da batida policial, ninguém mais estava no clima para festa. Os pais ricaços desses adolescentes os matariam caso eles sujassem os nomes das suas respectivas famílias sendo presos por posse de maconha na praia, por isso, todos eles sumiram em um estalar de dedos quando os oficiais nos liberaram. E, claro, Veronica foi uma das primeiras a anunciar que meteria o pé e quem não viesse junto, ficaria para trás.

Golden State. (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora