Capítulo 4

8.9K 828 30
                                    

                             RAQUEL

Coloco os últimos confeito do bolo de chocolate e o ponho sobre a bancada, a alguns dias atrás Alina me pediu para ficar em seu lugar na padaria já que ela logo entrará em trabalho de parto. Claro que aceitei prontamente tanto para ajudá-la como também para me manter ocupada.

- Prontinho! Digo terminando de fazer o laço da fitinha no potinho com bolo dentro.- certo 15 bolinhos no pote! Digo ao terminar de contar.

- Parecem deliciosos! Olho para a porta da cozinha e vejo o Alfa Ezra parado ali sorrio para ele.- Bom dia! Ele fala se aproximando e se encosta no pilar perto do balcão.

- Bom dia Alfa! Digo baixo desviando os olhos de seu peito tatuado nu e ele rir.

- Desculpa eu esqueço que sua criação foi diferente da que temos aqui! Ele diz e o vejo sentar no banquinho do balcão e pegar um bombom.

- Tudo bem! Falo e passo um pouco de óleo na mão começando a enrolar os brigadeiros e colocando na bacia com chocolate granulado. - Você pode me ajudar por favor? O pergunto e ele acena concordando. - Coloque essas bolinhas nas forminhas sim? Digo o vendo fazer e riu quando ele não mexe o brigadeiro dentro da bacia para pegar granulado nele todo.- Primeiro tem que fazer assim e... pronto desse jeito, assim a bolinha fica com granulado nela toda! Digo o mostrando como se faz e assim vamos pelos próximos minutos.

- Posso te fazer uma pergunta? Afirmo para ele.- Por que veio para cá? O olho enquanto ele está entretido com os brigadeiros.

- Fui expulsa da minha alcatéia assim que minha irmã foi nomeada Luna! Digo e ele me olha confuso.- Minha irmã sempre foi cruel comigo, na alcateia que moro o padrão de ômega perfeita é crucial temos quer ser baixas, magras, cabelo lisos, e o principal submissas ao alfa aceitando tudo que vier por parte deles até mesmo traições, obviamente não me encaixo nessas categorias então a primeira coisa que ela fez ao se tornar Luna foi me exilar da matilha! Digo e o vejo fechar a mão e sinto sua chateação.

- Tudo besteira você é perfeita, sua irmã é a droga de uma invejosa, Alina já me contou um pouco sobre vocês sabia? Sua irmã não será uma boa Luna com essa linha de raciocínio besta! Diz e me afasto lavando minhas mãos e chegando próximo dele seguro em suas bochechas e começo a acariciar sua barba e ele solta um grunhido de apreciação. Seus olhos miram os meus e novamente brilham forte os deixando em um dourado lindo.

 Seus olhos miram os meus e novamente brilham forte os deixando em um dourado lindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Seus olhos lacrimejam me deixando assustada e preocupada.

- Ei o que foi? O pergunto vendo negar e o abraço forte, não sei por que fiquei agoniada vendo ele assim. - Tá tudo bem grandão! Digo alisando seu cabelo deixo um beijo em seu ombro e seu cheiro gostoso invade meu nariz. Ele agarra minha cintura forte e me aperta mais ao seu corpo quente.- Ezra por que sempre ajo assim quando estou perto de você? Me afasto com muita luta.

- Você é minha companheira! Ele diz e me assusto me afastando ainda mais e negando. - Sim você é, e sua loba sabe disso já que ela está se mostrando ao meu alfa! Olho para o espelho no canto da cozinha e vejo meus olhos azuis vibrantes.

Meu amado alfa ( Concluída )Where stories live. Discover now