Capítulo 6

8.1K 701 10
                                    

                              EZRA

Alguns dias depois que Raquel saiu do hospital com o pequeno filhote venho os observando pela câmera de segurança da padaria meu coração esquenta com o cuidado e atenção que ela dar ao filhote o jeito que ela se preocupa com ele faz sentir -me um idiota pelo que fiz a ela, sei que agi pior que seu antigo namorado, sai para me divertir mais não fiquei com outras ômegas como ela e minha família pensa, quando Hideo me falou que ela estava me procurando para falar comigo eu achei que era pra me rejeitar e por isso a evitei, quando a vi naquele bar entregando suas encomendas e seu olhar triste ao me vê com Petra que se esfregava em mim durante a partida de baralho fez me sentir um lixo de alfa, queria ir atrás dela quando ela saiu rapidamente do bar, porém meu orgulho idiota não me permitiu, Ao receber a ligação de Hideo me informando que ela estava no hospital meu coração errou uma batida achando que algo de ruim aconteceu a ela, e fui as pressas para lá nem me importando com Petra a meu encalço, pude ver a chateação no rosto do meu irmão e cunhada ao ver a ômega ao meu lado, ao ver Raquel sentada na cadeira pude respirar aliviado, alívio esse quê esvaiu rapidamente ao perceber seu rosto choroso e angustiado, me aproximo para conforta-la, mas seu olhar frio e magoado ao me ver ali com outra ômega me destruiu, ela se afastou de mim e meu irmão foi conversar com ela Alina veio até mim falando que não a merecia, eu ví que ela tinha razão esperei tanto por uma companheira, orei tanto para a Deusa Luna me enviar uma companheira e quando ela o faz eu acabo com tudo por orgulho besta.

Fico ali a observando e vejo que ela está ccontrolando o máximo para sua loba não assumir, sua mão treme e seus olhos mudam freneticamente e a vejo apertar a barra de ferro grudada na parede de tão nervosa é preocupada que ela está, solto meu cheiro para acalma-la mais ela apenas se afasta ainda mais e tristeza consome meu coração.

Ouvimos um choramingo e ela se transforma em uma bela loba de pelagem avermelhada meu alfa vibra em felicidade por vê sua alma gêmea pela primeira vez, ela rosna alto e corre pelo corredor entrando no quarto e rosna novamente vi que todos ao redor baixa a cabeça em respeito e percebo que ela é uma lúpus assim como eu. Ela caminha até o filhote encolhido na maca e o lambe como uma mãe protetora e Alina diz que ela está na forma primitiva e a ligação materna que ela teve ao filhote, Alina avisa para não chegarem perto que ela iria atacar para proteger o filhote.

Vejo Petra ir para perto dela e Hideo a avisar sobre o perigo assim como o rosnado feroz de Raquel a avisando para ficar longe, e depois disso só ouço um rosnado alto e Petra no chão gritando e seu braço saindo muito sangue, me irrito com aquilo e  rosno feroz para Raquel que não se abala mais em seus olhos vi a mágoa é me arrependo no mesmo minuto, então ela se vira para o filhote e se deita junto a ele e saiu de lá levando Petra para ser atendida rapidamente, sento no banco e sinto um impacto forte em meu rosto.

- Até quando irá agir como um babaca filho da puta?. Alina grita comigo e vejo que está muito brava. - Você irá perde-la! Ela diz e sei que fala de Raquel.

Meu irmão nega me olhando e sai atrás de sua companheira, passo as mãos pelo cabelo bagunçado e os pais de Petra chega exigindo o exílio de Raquel da matilha isso me dá raiva e conto a eles que ela agiu pelo instinto materno e falo tudo desde o começo e graças a Luna eles entenderam que sua filha foi irresponsável por tentar pegar o filhote com a mãe dele a avisando para não se aproximar.

Mas tarde Hideo pediu para me deixar a bolsa com roupa de Raquel no quarto que ela está com o filhote e quando entro a vejo dormindo enquanto segurava o filhote profeticamente em seus braços e me sento em uma cadeira os observando e meu lobo se mostra chamando a companheira e Raquel abre seus olhos porém esse me transmite raiva por me ver ali e mais uma vez fiz merda, depois do que ela me falou e me expulsou do quarto eu vejo que sou um filho da puta por mágoa-la tanto em um dia, minutos depois ela sai do quarto com o pequeno em seus braços perguntando onde era a cozinha por que seu filhote estava com fome e fomos até lá e ver a cena dela alimentando o filhote aqueceu meu coração, porém o balde de água fria veio depois quando ela negou que era alfa dela e as palavras que ela disse tanto para a cozinheira como para mim na porta do quarto acabaram comigo ao extremo, me sinto tão culpado e envergonhado por ter feito toda essa merda com ela.

A observo fazendo uns biscoitos junto ao pequeno e passar um pouco de cobertura no seu nariz e rir junto a ele e sorriu com a cena, mas não por muito tempo vejo Stefan entrar e abraca-la sorrindo grandemente, meu irmão me falou sobre a proximidade deles e que Stefan chamou ela para jantar. Alina jogou na minha cara tudo que eu fiz com Raquel e me disse que se eu não estava disposto a dar o valor que a amiga merecia outro iria dar e isso foi como um tapa na minha cara, se eu tivesse falado com ela quando ela pediu talvez as coisas fossem diferente agora.

Mas a minha covardia e arrogância foi as que a afastou de mim. Vejo ela dar um biscoito na boca de Stefan e ele beija sua bochecha e percebo se afastar sutilmente do alfa.

- É talvez eu ainda tenha uma chance de conquista-la! Digo e fecho a tela do notebook.

Meu amado alfa ( Concluída )حيث تعيش القصص. اكتشف الآن