Capítulo 10

8.1K 655 28
                                    

                            RAQUEL

Acordo cedo e preparo o café da manhã  para nós, embalo alguns doces e termino de decorar o bolo da pequena Amy, deixo os pedidos tudo pronto.

Ouço a campainha tocando e quando abro sinto um grande impacto em meu rosto e caiu para trás, olho para ver quem é e vejo Stefan entrar.

- Achou que iria esquecer da humilhação no hospital vadia? Diz me segurando pelo cabelo e me levanta dando um tapa no meu rosto. Caiu no chão novamente e quando ele irá me chutar um lobo preto e feroz o agarra jogando longe. O vejo tentar correr mais Ezra o alcança e começa a rasga-lo enquanto Stefan grita por ajuda, meu filho vem em minha direção e vejo seus pequenos olhos ficarem verde intenso e ele rosna alto se transformando em um pequeno lobo marrom corre para fora avançando também sobre Stefan  mordendo sua bochecha arrancando um pedaço.

Corri até ele e o peguei nos braços o aromatizando para que se acalmasse e aos poucos ele volta a sua forma humana e o levo para o banheiro dando um banho para tirar o sangue em seu corpo, o visto e solto meu cheiro pelo quarto e logo ele dormir profundamente. Saiu de seu quarto trancando a porta e Vou para fora vendo Ezra com um braço na boca e o corpo de Stefan estraçalhado na neve. Escuto alguns rosnados e olho para a floresta vendo alguns lobos saindo dela inclusive Hideo que me olha e bufa, vai até Ezra e olha o corpo de Stefan no chão alguns homens aparecem e colocam o corpo em um saco preto e arrastam pela floresta sendo seguidos pelos lobos que vieram.

Hideo sai logo depois me deixando sozinha com um lobo gigante e irritado.
Ele entra em casa junto comigo e abro a porta do banheiro quando ele se transforma em humano novamente pego uma toalha limpa no armário e o entrego me viro pra sair do banheiro quando sua mão agarra meu pulso me puxando de encontro para si, ele liga o chuveiro tirando todo o resquício de sangue em seu corpo e me puxa tirando cada peça de roupa em meu corpo e vejo o quanto está excitado, um rosnado baixo branda de sua garganta quando envolvo seu membro grosso e longo em minha mão, fazendo movimento de vai e vem lentamente o fazendo rosna novamente, suas mãos apoiam na parede quando me abaixo e passo a língua devagar no seu pau rígido o provocando.

 Ele entra em casa junto comigo e abro a porta do banheiro quando ele se transforma em humano novamente pego uma toalha limpa no armário e o entrego me viro pra sair do banheiro quando sua mão agarra meu pulso me puxando de encontro para si, ele l...

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.


- Porra, boca gostosa do caralho! Geme quando enfio seu pau na boca o sugando forte, sua mão desce até meus cabelos e o segura firme enfiando seu pau rapidamente na minha boca me fazendo engasgar quando ele bate no fundo da minha garganta estocando rapidamente. - Eu... tira querida! Fala me afastando, me levando e viro de costas pra ele encaixando seu membro no meio de minhas coxas e ele estoca gozando minutos depois, sinto seu pau inchar pelo nó formado ali e fico até seu nó desfazer e eu o solto. Ele me pega nos braços desligando o chuveiro e nos leva ao quarto me deitando de bruços na cama vai até a porta e a tranca.

- Vamos brincar querida! Fala vindo até mim e passa a mão por minha panturrilha subindo até alcançar minha bunda ao qual ele aperta com força me tirando um gemido alto.- Shh, nosso filhote está aqui perto amor então geme baixinho um? Ele fala quando morde minha bunda e lamber logo em seguida fazendo um choque passar por meu corpo e se concentrar no meio das minhas pernas. Ele sobe lambendo e beijando minhas costas até chegar em meu pescoço onde tortura lentamente com sugadas e mordidas, gemo mais ainda quando seu dedo entra na minha buceta e começa movimenta-lo lentamente me fazendo revirar os olhos com o prazer concentrado ali, ele tira seu dedo e o põe em sua boca chupando enquanto geme baixo. - Gostosa demais querida! Diz e sinto a cabeça gorda do seu pênis rondando minha abertura e entrar os pouquinhos me fazendo quase desmaiar de tamanho prazer.- Tão apertada amor! Começa a estocar e não consigo conter meu gemidos.- Geme baixo! Diz me dando um tapa na lateral da minha coxa esquerda e mordo o travesseiro para abafar meus gemidos  sinto a pressão em meu ventre e poucas estocadas depois me desmancho em seus braços, ele continua a estocar mais rápido e segura minha mão a apertando.

Meu amado alfa ( Concluída )Där berättelser lever. Upptäck nu