CAPÍTULO 36

3.6K 360 113
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Ayla Cazarez Mora

AS AULAS FINALMENTE ACABARAM E
nós fomos embora, peço Jacob para me levar, já que o Miguel vai com o Mason, e eu definitivamente não queria olhar na cara dele, muito menos ouvir a voz dele, ainda não acredito que ele teve coragem de apostar aquela besteira.

Meu pai não estava em casa, concerteza mais uma reunião da empresa, vou para meu quarto e deito na cama, fico pensando e percebendo o quanto as coisas mudaram, sem minha mãe....
Quando ela ainda estava aqui, nós chegava da escola e se deparava com ela fazendo um bolo ou limpando a sala, com sua mania enorme de limpeza e tudo organizado.

Os bolos dela eram os melhores, as vezes eu acho que não superei, eu acho que nunca vou superar, eu sinto falta dela todo santo dia, minha ansiedade não tinha se manifestado fazia um tempo, o que me deixou surpresa, eu costumava ter crise de ansiedade toda semana.
Eu acho que boa parte por conta da perda, é a pior dor.

Disperso dos pensamentos com duas batidas na porta.

- Tá aí? - ouço a voz de Miguel através da porta.

- Tô, pode entrar. - falo me sentando na cama.

Miguel entra no quarto, fechando a porta e se sentando do meu lado.

- Tá tudo bem? - Miguel pergunta me vendo brincar com a pulseira.

- Tá...eu só, tô sentindo falta. - falo com a cabeça baixa, Miguel pega minha mão dando um aperto leve. - da mamãe. - falo olhando ele agora.

- Eu também sinto Ay. - ele diz com o olhar triste. - mas ela não gostaria de nos ver tristes não é? É o que o papai sempre diz. - Miguel fala ainda segurando minha mão.

- Acha que se não fosse o câncer, ela estaria aqui? - pergunto pronunciando o nome da doença com um nó na garganta.

- Eu realmente não sei. - Miguel diz como um sussurro. - mas eu sei que ela faria de tudo para tá. - ele encosta a cabeça no meu ombro.

- Concerteza faria. - falo encostando minha cabeça na dele.

- Eu te amo Ayla, você é minha irmãzinha e eu sempre vou tá aqui, ok ? - Miguel diz tirando a cabeça do meu ombro e me olhando agora nos olhos.

- Eu também te amo Mickey, sempre vou tá aqui também. - falo sorrindo e olhando os olhos cor de chocolate do meu irmão.

Miguel me abraça por um tempo, e depois nos soltamos.

- O papai deixou um bilhete na porta da geladeira dizendo que ele e o tio Chris iriam para um jantar de negócios. - Miguel diz me olhando. - eu liguei pra ele e falei que iríamos para a festa de pijama da Maddy.

- E vai ser que horas? - pergunto olhando o moreno.

- O Mason disse que iria ser as sete. - Miguel diz se levantando.

Love or Hate - Mason Thames Where stories live. Discover now